10 janeiro, 2017

Cervejaria Bamberg: Crescimento em 2016 e início da temporada de visitação à fábrica em 2017


A cervejaria Bamberg, em Votorantim (SP), abre as portas para a visitação em 2017 a partir do sábado (11/02), para os amantes da cerveja e também para aqueles que tem curiosidade em conhecer o processo de produção da bebida. A visita terá a orientação do mestre cervejeiro Alexandre Bazzo, proprietário da Bamberg. Cada visitante tem ainda o direito de provar até cinco chopes direto do tanque.

O tour é uma pequena viagem ao universo da Francônia (região da Alemanha), como se fosse uma sala da estar deste lugar mágico e que envolve a todos por conta da hospitalidade e descontração de seu povo, onde reinam o pão, a cerveja e as salsichas típicas”, conta Bazzo.

A Cervejaria Bamberg é considerada a mais premiada do Brasil. São mais de 150 prêmios nacionais e internacionais, os últimos conquistados no Brussels Beer Challenge 2016, na Bélgica, quando a cervejaria levou a medalha de ouro na categoria Altbier, pelo segundo ano consecutivo, e a de prata na categoria Schwarzbier.


Serviço:
Visitação à Cervejaria Bamberg
Quando -  Sábado, 11/02, a partir das 9h30
Onde - Avenida Antônio Castanharo, quadra H, em Votorantim (SP)
Agendamento - Deve ser feito pelo e-mail: tour@cervejariabamberg.com.br.
Bamberg fecha o ano de 2016 com 25% de crescimento

Há 11 anos no mercado de cerveja artesanal, comemorado no dia 18 de dezembro, a cervejaria terminou o ano de 2016 com chave de ouro: com 26 novos rótulos e engarrafando 80 mil litros da bebida por mês. Resultado de uma estratégia que além de garantir o crescimento mesmo em um ano marcado pela crise econômica no país, ainda rendeu prêmios internacionais importantes.
 
De acordo com Alexandro Bazzo, o ano foi uma surpresa. “Nós esperávamos um crescimento relativamente baixo este ano, mas o resultado nos surpreendeu e estamos operando com quase 100% da fábrica
”, informa.

Presente em todas as capitais do país e com forte atuação no raio de 150 km de São Paulo, a cervejaria seguiu uma receita particular para conseguir destaque no mercado. “Nós sempre optamos em seguir o caminho no qual acreditávamos e nossa teimosia em dar personalidade a nossa marca acabou nos levando ao caminho certo. Hoje temos um vínculo grande com nossos clientes, conquistado justamente por esse ‘estilo’ da Bamberg”, explica.


Outra receita para avançar no mercado foi o da inovação. “Nós colocamos pelo menos um novo estilo a cada ano e eles sempre seguem o padrão da cerveja alemã”, conta Bazzo.

Para o futuro, os planos são prósperos. “Queremos expandir a fábrica, pois a ideia é ter uma Bamberg ainda maior, para que possamos ampliar ainda mais nosso atendimento”, explica.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...