13 janeiro, 2017

Madalena comemora três anos da marca e lança edição especial limitada


A cervejaria Madalena, marca da Cervejaria Premium Paulista, comemora três anos e para comemorar essa data, eles lançaram uma edição especial da Tripel. Serão produzidas 1.000 garrafas de 750 ml.

De cor clara e espuma branca, a Madalena Tripel apresenta aromas e sabores que lembram frutas passas com leve toque cítrico e condimentos de especiarias. Com teor alcoólico de 10,2%, ela recebe a adição de lascas de carvalho e damascos secos.

A edição limitada da Madalena Tripel contará com embalagem especial: uma garrafa sino de 750ml com rótulo preto e dourado. Somente algumas serão armazenadas em uma caixa de madeira preta com o logo da Madalena em dourado, o que as torna ainda mais exclusivas. As 1.000 garrafas produzidas serão numeradas e estarão à venda em pontos estratégicos com valor estimado em R$ 179.

A data é emblemática e estamos felizes com o sucesso da Madalena. Hoje, temos 12 rótulos que agradam diferentes estilos no mercado cervejeiro. Por conta desse resultado, estudamos uma edição especial que fosse produzida com muito carinho, artesanalmente, produzida uma a uma pelos nossos mestres cervejeiros, para marcar esse aniversário. Esperamos que o sucesso continue por muitos anos e brindemos cada vez mais”, afirma Felipe Rêgo, diretor Comercial da Cervejaria Premium Paulista.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...