17 janeiro, 2017

Heineken ocupa o Museu de Arte Contemporânea da USP

Reprodução

A partir do dia 02 de fevereiro, quinta-feira, a Heineken traz para o MAC (Museu de Arte Contemporânea da USP) em São Paulo, o The Art of Heineken. O projeto proporcionará a seus visitantes uma experiência inédita e marcante em torno do universo da marca e, por consequência, da história e processos empregados na produção da cerveja. As instalações contarão com alta tecnologia, conteúdo em 360 graus, arte e design que irão proporcionar uma experiência ao mesmo tempo impactante e informativa. Além disso, a programação do evento contará com uma série de festas e shows, loja de produtos exclusivos e um bar exclusivo da marca. O The Art of Heineken ficará em cartaz durante os meses de fevereiro e março de 2017.

Reprodução
Com este projeto, a Heineken leva seus visitantes a um verdadeiro mergulho imersivo e sensorial para apresentar o que está atrás da estrela, símbolo da marca: suas credenciais, sua qualidade, sua história, seu preparo e seus ingredientes. Além, é claro, de unir em um mesmo local música, arte e diversão”, afirma Renata Silva, gerente de marketing da Heineken Brasil.

Água, malte, levedura e lúpulo
O fio condutor desta experiência imersiva é a cerveja e as credenciais que fazem da Heineken uma cerveja única. O The Art of Heineken dialoga com a atual campanha global da marca, “There’s more behind the star”, que leva ao público as histórias e a origem da Heineken. A campanha, que estreou no Brasil em 2016, tem como foco a própria cerveja, sua qualidade, história familiar e sua incomparável presença internacional. Presente em 192 países, a Heineken garante o seu padrão de qualidade em todos eles. Sua receita leva apenas três ingredientes: água, malte, lúpulo, além da exclusiva Levedura A.

Reprodução

Serviço:
The Art of Heineken @ Museu de Arte Contemporânea da USP (MAC)
Local: Av. Pedro Álvares Cabral, 1301 – Ibirapuera - SP
Abertura para convidados: 02 de fevereiro, quinta-feira, às 19h
Abertura para público: 03 de fevereiro, sexta-feira, às 11h
Período de funcionamento: 03 de fevereiro até 12 de março
Dias e horários de funcionamento:
- Exposição: às sextas e sábados, das 10h às 18h e domingos, das 11h às 19h; e 28 de fevereiro, terça-feira, das 11h às 19h
- Festas: sábados (4, 11, 18, 25 de fevereiro; 4 e 11 de março); domingos (5 e 12 de março); terça-feira (28 de fevereiro), das 19h à 1h
Vendas de ingresso a partir de 16 de janeiro pelo site: www.theartofheineken.com.br  (site em construção)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...