27 janeiro, 2017

Dádiva: Carmel Beach e brassagem aberta no fim de semana


A cervejaria Dádiva acaba de divulgar seu novo rótulo, a Carmel Beach é uma IPA com os lúpulos Columbus e Amarillo, 7% de teor alcoólico e 60 IBU's (Unidade de Amargor). Segundo a cervejaria, a Carmel tem corpo leve e notas cítricas de maracujá predominam no sabor e aroma.

Junto com a Venice Beach (Session IPA), ela faz parte da linha de cervejas com o entusiasmo californiano.
A novidade chega na próxima segunda-feira, 30/01, nos principais pontos de venda de São Paulo e interior, e nos próximos dias em todo o Brasil.

Brassagem Aberta

Para quem gosta de cerveja artesanal e está em busca de um programa interessante para este sábado (28/01), uma boa opção é visitar a Cervejaria Dádiva, de Várzea Paulista, que fica a aproximadamente 60 km da capital paulista, e participar de uma brassagem aberta da premiada Double IPA Bazooka II.

A brassagem da cerveja Bazooka II será conduzida pelo cervejeiro Jorge do Val, autor da receita original, vencedora do campeã do 6º Concurso Estadual de Cervejeiros da ACervA Paulista de 2015, e pelo mestre-cervejeiro da Cervejaria Dádiva, Victor Marinho.


Durante todo o dia a cervejaria estará organizando pequenos grupos para acompanhar de perto etapas do processo de produção artesanal aos interessados. Os visitantes poderão também desfrutar da participação do food truck Cantineiro, preparando deliciosos Biskrets e Burguers feitos em churrasqueira Pit, com pelo menos seis horas de defumação.

As opções de cardápio, à venda no evento, foram selecionadas especialmente para harmonizar com as cervejas da fábrica, criando saborosas e inusitadas combinações. Àqueles que gostarem de algum estilo de chope em específico, a cervejaria estará com as torneiras abertas para quem quiser abastecer os seus growlers.

Para participar do evento, não precisa se inscrever, porém vale lembrar aos que quiser chegar perto dos processos de fabricação que é obrigatório o uso de calça comprida e sapato fechado.

A Cervejaria Dádiva fica localizada em Várzea Paulista, entre as Serras do Cristal e do Japi. Para chegar ao local, o caminho mais fácil é digitar Cervejaria Dádiva no Waze. Para mais informações, ligue (11) 94316-1718 ou acesse @cervejariadadiva nas redes sociais.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...