26 janeiro, 2017

Evil Twin (EUA) está de volta ao Brasil! Conheça todos os detalhes e o novo importador


Em setembro de 2016, anunciamos aqui no All Beers o fim da importação da cervejaria norte-americana Evil Twin para o Brasil (leia mais aqui). Alguns meses se passaram, boatos pelos bastidores surgiram e desapareceram com a mesma velocidade e agora, no final de janeiro surge o nome do novo importador: Beer Concept!

Sim, a mesma importadora que trouxe para o Brasil em 2016 a Founders e a Oskar Blues, Cigar City (em breve) e agora mais uma novidade, a Evil Twin Brewing que até ano passado chegava por aqui via Beer Legends.

Conversando ontem com os sócios da importadora, a Evil Twin chegará no Brasil no esquema de pré-venda, ou seja, todos os pontos de venda interessados devem entrar em contato para garantir sua mercadoria.
Com este posicionamento de mercado, não sabemos ao certo quais serão os rótulos disponíveis e nem uma previsão de chegada, mas tudo deve acontecer o mais rápido possível.

**UPDATE**A importadora Beer Concept acabou de divulgar em sua página no facebook, uma lista com os rótulos disponíveis para o público escolher qual prefere. Segundo eles, uma nova lista será disponibilizada todo mês!
Entre aqui, veja a lista de Janeiro/Fevereiro de 2017 e escolha seus rótulos preferidos!



Para os pontos de venda interessados (essa venda não é destinada para consumidores finais, apenas estabelecimentos comercias, clubes de cerveja...), entrem em contato com Rodrigo Mendes pelo e-mail: rodrigo@beerconcept.com.br
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...