31 janeiro, 2017

Dado Bier lança dois novos rótulos: Black IPA e Imperial Red Ale


A cervejaria gaúcha Dado Bier começa 2017 com duas novidades que foram envasadas agora em janeiro, a Dado Bier Black IPA e Dado Bier Imperial Red Ale, que fazem parte da linha Extreme da 1ª Microcervejaria do Brasil.

A Dado Bier Black IPA com 75 IBUs (Unidade de Amargor) de amargor e 7,5% teor alcoólico é preta como uma Stout e lupulada como uma IPA. Possui a combinação perfeita entre os sabores dos maltes escuros e torrados e os lúpulos americanos, característicos de uma American IPA: Simcoe, Chinook e Amarillo. Com amargor pronunciado, passa pelo processo de Dry Hopping e possui características herbais, frutadas e cítricas.
Disponível em: garrafa 600ml e chope (sazonal)

A Dado Bier Imperial Red Ale é uma cerveja com alto teor alcoólico e intenso aroma, esta cerveja é o perfeito equilíbrio entre os 80 IBUs de amargor, resultado dos variados lúpulos utilizados em sua receita e a doçura do malte. Apresenta notas cítricas de laranja, pinho e caramelo e 9,5% teor alcoólico.
Disponível em garrafa 600ml e chope (sazonal)

As novidades devem chegar nos próximos dias nos pontos de venda em todo país.


Sobre a Dado Bier
Fundada em 1995, a DaDo Bier é a 1ª Microcervejaria do Brasil. A marca gaúcha está presente hoje no sul e sudeste do país com sua cerveja artesanal. Também foi pioneira ao trazer um modelo de mercado que estimula o consumo de harmonizações entre boas cervejas e boa gastronomia, algo pouco usual há 20 anos. Atualmente o Grupo Dado Bier conta com quatro casas em Porto Alegre que abrangem o conceito de unir comida e cerveja: são dois restaurantes e dois pubs que funcionam como pontos de referência para quem busca experiências gastronômicas diferenciadas e, em que, bebida e comida recebem o mesmo tratamento de valor.
www.dadobier.com.br
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...