26 janeiro, 2017

2Cabeças será o representante brasileiro no Extreme Beer Fest 2017


A cervejaria carioca 2Cabeças será o representante brasileiro no festival Extreme Beer Fest 2017, que acontece em Boston (EUA), nos dias 3 e 4 de fevereiro. O evento focado em cervejas experimentais e extremas é organizado pela cervejaria Dogfish Head e o site BeerAdvocate.

A 2Cabeças estará com cinco rótulos no evento:
- 2Cabeças Maracujipa
- 2Cabeças/Stillwater Caramba! Saison
- 2Cabeças Cabeçudo Wild IPA
- 2Cabeças/Deadiva Pink Lemonade
- 2Cabeças Black Caipirinha (Black IPA com chips de Bálsamo e limão, edição super limitada que também estará no Festival Brasileiro da Cerveja 2017, em Blumenau - SC).

"Após uma Maracujipa, uma Rio de Colônia e uma Bizarro pra fechar a conta, o Ryan, da Funky Buddha, falou: "Cara, vocês tem que estar nesse festival, é isso que os público espera encontrar. Vou falar de vocês pro Sam Calagione, da Dogfish Head, e ele vai se amarrar. Em uma bela manhã, Maíra abre sua caixa de email e lá está um convite para participar do Extreme Beer Fest. Primeiro, claro, aquela sensação de que era só um email de divulgação do festival. Mas não, a 2Cabeças estava selecionada para participar.", comentou Bernardo Couto, sócio proprietário da cervejaria 2Cabeças.

Sam Calagione - Dogfish Head durante o evento de 2016
Foto: bdcwire

A 14º edição do Extreme Beer Fest acontece no Seaport World Trade Center, em Boston - Massachusetts. Ficou interessado? Então se prepare para a edição de 2018, pois os ingressos para 2017 já estão esgotados nos dois dias.


"Estaremos lá como a primeira cervejaria brasileira participando do festival no meio de mais de 80 marcas locais, levando nossas frutas regionais para os EUA.", finalizou Bernardo Couto.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...