31 janeiro, 2017

Wbeer e Bier Hub lançam clube inédito com rótulos de cervejeiros caseiros nacionais


A Wbeer, e-commerce que seleciona e entrega cervejas em todo país, anuncia uma parceria exclusiva com o Bier Hub, primeiro Hub de aceleração de cervejeiros artesanais do Brasil, para valorizar a produção de cervejas que são feitas em casa. Para isso, a Wbeer lança uma nova modalidade dentro do seu clube de assinaturas (Clube Wbeer): o Bier Hub, que enviará para os associados, todos os meses, rótulos exclusivos de cervejeiros caseiros de todo o país e rebatiza seu primeiro clube com o nome Mundo.

A união entre a Wbeer e o Bier Hub tem o objetivo de fomentar a produção de cervejeiros artesanais do Brasil. “Acompanhamos a crescente paixão das pessoas em produzir a própria cerveja em casa e percebemos que muitos chegam a um resultado muito bom. Queremos mostrar que o Brasil é um celeiro de talentos cervejeiros, além de valorizar nosso produto nacional. Com nosso novo clube iremos mostrar o trabalho desse pequeno cervejeiro entregando sua cerveja em todo Brasil e levaremos essa experiência autêntica para todos os nossos associados”, diz Luis Martini, diretor de marketing da Wbeer.

Com a proposta de valorizar o cenário das cervejas artesanais no Brasil, todos os meses o novo clube entregará aos sócios 3 ou 5 garrafas de um rótulo exclusivo, além de um copo colecionável e personalizado de acordo com o estado de origem da cerveja. Esse rótulo será escolhido por um júri (popular e de especialistas) durante um evento (que ocorrerá todo mês em uma cidade diferente do país). A cerveja vencedora produzida por um cervejeiro caseiro no Brasil será a seleção do Clube Wbeer da modalidade Bier Hub nos meses seguintes.

A parceira Bier Hub e Wbeer.com.br é de extrema importância para a Revolução que queremos trazer para mercado cervejeiro, principalmente devido a estrutura logística a nosso favor. Cervejas 100% puro malte e de diferentes estilos, alguns exóticos, poderão agora ser degustado em todo o território nacional”, afirma Diego Valverde sócio-fundador do Bier Hub.


Como funciona o novo clube de cervejas da Wbeer
A partir de fevereiro, a Wbeer contará com duas categorias em seu clube de assinaturas Clube Wbeer: o Mundo – até então denominado Clube Wbeer, que não sofre nenhuma alteração, continua enviando todos os meses aos associados cervejas de todos os lugares do mundo, criteriosamente selecionadas. As assinaturas variam entre duas, quatro e seis garrafas, além da exclusiva Revista Wbeer e as bolachas ilustradas que são colecionáveis.

Já a nova modalidade de assinatura do Clube Wbeer, lançado em parceria com o Bier Hub, será colaborativa e se chamará Bier Hub.

Para a primeira seleção, a nova modalidade contará com o rótulo MinduIPA, da Cervejaria MinduBier. Nascida junto com a cervejaria, na Bahia, a MinduIPA foi elaborada por dois amigos – um arquiteto e um administrador. Após inúmeras experiências, os amigos se uniram a mais um sócio para a produção da cerveja, um blend de lúpulos americanos e australianos que confere aromas de maracujá e manga à bebida.

Para mais informações sobre o Clube Bier Hub acesse: https://www.wbeer.com.br/info/hotsite/especial/bier-hub/

Eventos de degustação
Os eventos de degustação serão realizados mensalmente em cidades diferentes. Em cada cidade participarão cervejeiros caseiros locais que se interessarem em ter sua receita selecionada para a modalidade Bier Hub do Clube Wbeer.
Para participar é necessário enviar amostras da cerveja na fase de pré-seleção e as inscrições podem ser feitas no site do Bier Hub (www.bierhub.co). Os cinco selecionados participarão do evento que contará com a avaliação do júri popular, especializado e equipe do Bier Hub.

O primeiro evento de degustação do ano ocorrerá no dia 4 de fevereiro em São Paulo, no rooftop do prédio Tomie Ohtake em Pinheiros - SP, às 13 horas, e contará com diversas experiências cervejeiras como food trucks, produtos da Gift Shop, Flash Tattoos, show das bandas Black Albino e Flix, além das degustações. O rótulo vencedor será anunciado durante o evento e será a seleção do Bier Hub do mês de maio.
Para participar do evento é só visitar o site: www.ixbierhubfestival.eventbrite.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...