28 setembro, 2016

Fim da Evil Twin no Brasil? Conversamos com os dois lados sobre a situação


Ontem de noite a cervejaria norte-americana Evil Twin anunciou no seu instagram o fim de suas exportações para o Brasil (via Beer Legends), assim como sua parceria com a cervejaria Tupiniquim, de Porto Alegre (RS). Com isso chega também ao fim as atividades da Evil Twin Brazil, que lançou cervejas como Metro Man (Imperial Stout), Big Bang Lager (Imperial Pale Lager 8%), Easy Come Easy Go IPA (Session IPA 4,5%), entre outras.


Rapidamente comecei um bate papo com Jeppe Jarnit-Bjergsø, proprietário da cervejaria, via facebook. Ele afirmou que a decisão partiu da própria Tupiniquim e Beer Legends, e que a princípio não tinha outro importador em mente.

R.I.P Evil Twin Brazil Metro Man

Conversei também com André Bettiol, um dos sócios da Beer Legends e Tupiniquim, que explicou também o acontecido.
"O momento de cerveja importadas é difícil no país e nosso foco está na Tupiniquim. Estamos com 100% da capacidade e infelizmente tivemos que tomar essa decisão. Muitos clientes estão reclamando da falta do nosso produto, então temos que focar, pois temos um mix grande".

Uma situação ficou clara, a cervejaria Evil Twin continua interessada em trabalhar no Brasil, mas no momento sem previsão de volta.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...