23 setembro, 2016

OTH Love & Brewing: Que tal participar de uma cervejaria cigana?


Nasce uma nova cervejaria cigana que permite a participação do público em seus produtos, com algumas formas de interação que podem compor um mix de acordo com cada projeto apresentado.
A ideia é promover uma maior interação entre público e cervejaria, tornando mais fácil a divulgação da cultura cervejeira no país e possibilitando que cada vez mais pessoas conheçam e consumam cervejas especiais.

Como participar?
1 - Investimento na produção, comprando cotas e recebendo um retorno ao final do projeto.
2 - Concurso para desenvolvimento do rótulo. O vencedor receberá um prêmio em dinheiro e 30 garrafas da cerveja com o seu desenho!
3 - Escolha do próximo estilo
4 - Concursos entre cervejeiros caseiros artesanais. A melhor receita será produzida pela OTH e o vencedor receberá  uma porcentagem sobre as vendas.


O projeto 001 que foi batizado de "OTH Nice to Meet You" (arte do rótulo na imagem acima - por Lovatto) e já está em produção na cervejaria Dádiva. Uma American IPA do cervejeiro Alexandre Braga e com lançamento previsto para outubro de 2016.


A próxima receita será uma American Pale Ale. O concurso para escolha do rótulo já está rolando. Previsão de lançamento: novembro de 2016.
Entre aqui, entenda como funciona e participe!

Mais informações:
contato@othcervejaria.com.br
www.othcervejaria.com.br
Instagram.com/othcervejaria
Facebook.com/othcervejaria
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...