05 setembro, 2016

BeerFlakes entra na segunda edição com tema "Stout is the new Black"


Após o lançamento de sua primeira caixa com o tema "I Love Lúpulo", que esgotou-se 10 dias antes do encerramento das assinaturas, o BeerFlakes chega em sua segunda edição enaltecendo um estilo cervejeiro que vem ganhando cada vez mais apreciadores. "Stout is the new Black" foi o tema escolhido e o encerramento está programado para dia 10 de Setembro.

A caixa 001, que destacou o Lúpulo, foi muito bem recebida pelos assinantes, que se surpreenderam com produtos que não eram tão conhecidos mas já ganharam novos apreciadores, como a Geleia de IPA da empresa Mermeleia em colaboração com a Cervejaria Avós; a água com gás lupulada da Cervejeria Araucária, assim como o original e desejado IPA Glass Spiegelau.


A caixa de lançamento contou ainda com camiseta da itBeer de Curitiba, cupom de desconto da We Brew Shop, adesivos da Only Hops Can Break Your Heart, bolachas ContaChopp e o recém lançado Mapa Cervejeiro de Minas Gerais.
Produtos do universo cervejeiro entregues na sua casa. Essa é a proposta do BeerFlakes, o mais novo clube cervejeiro do mercado que irá enviar mensalmente produtos relacionados ao tema cerveja para seus associados. Taças, copos, abridores, placas, camisetas, livros, guias, produtos colecionáveis de diferentes marcas do Brasil e exterior são alguns dos itens que podem ser enviados nas caixas.

Quem já assinou a caixa 001 tem a renovação da assinatura garantida, para quem ainda não assinou acesse e faça parte desta aventura cervejeira: www.beer-flakes.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...