20 setembro, 2016

Blondine Tripel chega nos pontos de venda


A cervejaria Blondine acaba de criar uma nova receita: a Blondine Tripel, que chega ao mercado no próximo dia 21 de setembro.
Do estilo belga, a Tripel é a primeira cerveja rolhada da marca. Complexa, licorosa, a cerveja é resultado de muito estudo e pesquisas, levando mais de 60 dias para ficar pronta. Seu sabor é adocicado e seu aroma tem leve nota condimentada que remete ao cravo, intenso frutado de uva passa branca, abacaxi de compota e damasco, suave floral e também a presença de candy sugar (açúcar belga usado especialmente em cervejas).

No paladar as percepções são iguais, dulçor presente das notas frutadas e condimentadas de leve picância com o corpo em perfeito equilíbrio. Ao final o álcool torna-se perceptível trazendo leve aquecimento.

Feita com cuidado e tempo, é também uma ótima sugestão para os apreciadores de cerveja de guarda. A Blondine Tripel chega ao mercado na versão 375ml, com preço sugerido de R$ 38. Com edição limitada, ela tem 8,9% de teor alcoólico e IBU 26 (Unidade de Amargor).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...