01 setembro, 2016

BrewDog Bar promove "Santo Growler", seu novo evento mensal, nos dias 2 e 3 de setembro


Conhecido por servir chopes artesanais transportados em cadeia refrigerada e condicionados em uma grande câmara fria, o BrewDog Bar São Paulo oferece, em suas 23 torneiras, cervejas ainda mais frescas que suas versões engarrafadas. Para quem se anima com a possibilidade de levar esses chopes para casa, o bar sempre ofereceu 10% de desconto para os que enchessem ali seu Growler - garrafas de vidro, cerâmica ou metal utilizadas para transportar a bebida, mantendo suas características originais.
É para esse público - e para outros aficionados por cervejas artesanais - que a casa passa a promover agora, na primeira sexta e no primeiro sábado de cada mês, um novo evento: o "Santo Growler". Durante os dois dias, cervejas selecionadas a cada edição são vendidas com 20% de desconto para quem encher seus recipientes, que podem ser consumidos no próprio bar, que oferece copos, e levados para casa, como saideira. Os clientes que não tiverem seu Growler podem adquirir um: o bar lança no evento seu novo modelo, de 2L e feito em vidro âmbar, vendido a especialmente R$105 nos dias e estampado com a logo da marca.


A primeira edição acontece nos dias 2 e 3 de setembro, com descontos especiais nos chopes Tarantino/Odell Session IPA e Tarantino/Odell IPA, que produziu lotes exclusivos e super frescos especialmente para a data. Produção colaborativa entre a cervejaria americana Odell Brewing, do Colorado, e a paulista Tarantino, ela tem notas cítricas e florais e 6,5% de teor alcoólico. Outro atrativo especial para o sábado são os chefs convidados Pablo Muniz e Rodolfo Bernardes, do projeto Concha Madre, que assarão um porco inteiro nos fundos do bar, em um buraco da antiga oficina mecânica que antes ocupava o imóvel ao longo de todo o sábado.

Serviço
BrewDog - Bar e Bottle Shop
Endereço: Rua dos Coropés, 41, Pinheiros
Telefone: 11 3032-4007
Horário de funcionamento:
Segunda a Quarta, das 12h às 20h (Bottle Shop) e das 18h à 0h (bar);
Quinta das 12h às 20h (Bottle Shop), e das 18h à 1h (bar);
Sexta das 12h às 20h (Bottle Shop), das 12h às 15h30 (bar) e das 18h às 2h (bar);
Sábado, das 12h às 20h (Bottle Shop) e das 14h às 2h (bar);
Domingo, das 12h às 20h (Bottle Shop) e das 15h às 23h (bar).
https://www.facebook.com/brewdogsaopaulo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...