29 setembro, 2016

Adnams (UK): Mini Kegs de 5 litros, Ease Up IPA, Ghost Ship em latão e outras novidades


A importadora Get Trade acaba de trazer mais novidades da cervejaria inglesa de Southwold, Adnams.
Pela primeira vez ao país o novo lançamento da linha Jack Brand “Ease Up IPA”, em garrafa de 500ml e chope exclusivo para o lançamento. Uma American Session IPA, produzida com sete lúpulos, 4,6% de teor alcoólico, 45 IBUs (Unidade de Amargor), floral intenso no aroma e sabor de frutas tropicais, cítrico com toques particulares de abacaxi, manga, corpo baixo, amargor moderado e um final seco.


Para celebrar mais um ano de história de Adnams no Brasil, chega também em número limitado a linha de “Mini kegs” de 5 litros da Adnams, por enquanto, exclusivo em São Paulo no Empório Alto dos Pinheiros. É a proposta da cervejaria inglesa de você poder levar para a casa a cerveja em seu estado mais real, como se fosse realmente tirada da torneira do barril. Chegam nessa linha a tradicional “Ghost Ship Pale Ale” e a novidade vendida apenas nesse formato “Blackshore Stout”, uma stout com 4,2% de teor alcoólico e 32 IBUs.

O gerente comercial e trade marketing, Riccelli Adriel, conta também que para esse último bimestre, a importadora focará na cerveja Ghost Ship Pale Ale como seu carro chefe. A edição em lata de 440ml deve chegar regularmente ao país e com o preço máximo de R$14,90 nos pontos de venda, também sendo vendida em redes no formato “fourpack fechado”


Em outros países, a Adnams Ghost Ship já é a mais vendida da cervejaria e com o alinhamento de preço e marketing no Brasil, o fenômeno deve se repetir por aqui.

Reposição:
- Adnams Broadside
(Strong Bitter | 6.3%ABV)
- Adnams Explorer (ESB | 5%ABV),
- Mosaic Pale Ale (Single Hop Pale Ale | 4.1% ABV)
- Adnams Jack Brand Cristal Rye IPA (Rye IPA | 5% ABV)
- Adnams Jack Brand Dry Hopped Lager (Australian Pilsner | 4.2% ABV)


O evento de lançamento será no Empório Alto dos Pinheiros, na segunda-feira (03/10), com um tap takeover de quatros chopes engatados, são eles:

- Adnams Jack Brand Ease Up
- Adnams Jack Brand Mosaic Pale Ale
- Adnams Jack Brand Dry Hopped Lager
- Adnams Ghost Ship Pale Ale


Confirme sua presença na página do evento.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...