01 setembro, 2016

Vídeo & Fotos: Dogma completou um ano com festa na capital paulista!


Aconteceu na semana passada a festa de 1 ano da Dogma, que conseguiu juntar na Son of a Beer (aka SOB), no bairro de Pinheiros em São Paulo, os amigos da cervejaria e ótimas cervejas de todo o país.
O All Beers estava lá acompanhando de perto e também degustando alguns rótulos.

Logo na entrada, um quadro com o mascote da Son of a Beer - Chope
Produzido pela artista Sheila Cristina

A festa foi dividida em dois "rounds", e como cheguei no final do primeiro, não consegui tomar todas as cervejas que gostaria, mas as poucas que consegui experimentar, estavam perfeitas!

Comecei com a Mad Dwarf Strong Scotch Ale - Barrel Aged que estava muito boa, bem aromática e complexa! Em seguida provei a J.Beer Imperial Stout, que já tinha experimentado no Cartel Cigano 2016 e que novamente estava excelente, com muito aroma de café!

Durante a troca de barris no primeiro round.

Já no segundo round de degustações, fui para o térreo e novamente a qualidade estava impressionante! Comecei com a Maniba Bourbon Barrel Aged Barley Wine, que estava incrível, com madeira, caramelo, álcool bem inserido e muito complexa. Não resisti e também tomei a belga Duchesse de Bourgogne, ótima como sempre!


Para finalizar, provei a colaborativa entre Dogma e SOB, feita exclusivamente para a festa - DOGma, uma West Coast IPA, seca no final do gole e com o cítrico em evidência.
E a comida do Cateto, simplesmente incrível, valeu Edu!

Lista completa de chopes da festa

Bruno Moreno, Luciano Silva e Leonardo Satt, isso é reflexo de um trabalho incrível e de excelentes cervejas produzidas por vocês desde o início nas panelas! Que essa seja a primeira de muitas festas da Dogma, vida longa! Cheers!

Veja como foi a festa no vídeo abaixo:


1 Ano de cervejaria Dogma
from All Beers on Vimeo.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...