08 setembro, 2016

Atenção lupulomaníaco, quer ajudar no IPA Day Brasil 2016?


Como anunciado dentre as melhorias da edição deste ano do IPA Day Brasil, que acontece no dia 5 de novembro, em Ribeirão Preto (SP), os lupulomaníacos serão convocados para dentro do balcão.

O objetivo da organização é entregar ainda mais cultura cervejeira para todos os participantes e envolver mais os entusiastas na equipe do festival. Mas é claro que nenhum lupulomaníaco vai querer perder o maior festival de India Pale Ales do mundo, certo?

Então veja como vai funcionar o "IPA Working Experience" neste ano:

Todos os voluntários que trabalharem no evento, receberão, além de uma ajuda de custo e alimentação, uma camiseta exclusiva da equipe do IPA Day Brasil e um ingresso para um Mini IPA Day que vai acontecer no dia 07 de novembro a partir das 18h, também em Ribeirão Preto.

Sim, outra festa, com algumas das melhores cervejas da evento, música ao vivo, food trucks e sem venda de ingressos. Totalmente fechada para quem trabalhou no IPA Day Brasil 2016.

Se você tiver interesse em participar, escreva um e-mail contando um pouco da sua história com a cerveja para o endereço equipe@academiadeideiascervejeiras.com.
Os interessados devem enviar o e-mail até o dia 19/09.

Saiba mais sobre o IPA Day Brasil 2016 aqui e também aqui.


All Beers no IPA Day Brasil 2013 from All Beers on Vimeo.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...