23 setembro, 2016

BeerFlakes chega com sotaque alemão na terceira caixa


O BeerFlakes é o primeiro clube a chegar ao mercado com foco nos produtos relacionados ao tema cerveja  e adotando o conceito mistery box, onde o associado só conhecerá quais itens fazem parte da edição quando receber a caixa do mês. Depois dos temas “I Love Lúpulo” (caixa #001) e “Stout is the new Black” (#002), chegou a vez da “Escola Alemã” invadir a terceira caixa do BeerFlakes.

As vendas da caixa #003 com o tema Escola Alemã, começaram no dia 20 de setembro no site beer-flakes.com e vão até o dia 11 de Outubro ou enquanto durar o estoque.

Tradicional e polêmica quando o assunto é Reinheitsgebot, a escola alemã é  definitivamente respeitada por todos que gostam de cerveja artesanal, seja pela história, pelos estilos mundialmente conhecidos ou pelos novos produtores que também conseguem ousar em suas novas produções.

Tradição e inovação, dois dos ingredientes que compõem a revolução cervejeira alemã”, comentou Alexander Michelbach, fundador da Mad Gulliver e criador do BeerFlakes.

Como funciona?
Cada tema fica disponível em média 25 dias para assinatura através do site ou até durarem os estoques. O valor da assinatura mensal é de R$82,90 + frete. Aqueles que já assinaram caixas anteriores tem a renovação da assinatura garantida, para quem ainda não assinou e quer conhecer mais sobre o projeto, as edições anteriores e o que está por vir, ou quer sugerir um produto, acesse www.beer-flakes.com e faça parte desta aventura cervejeira.

Em cada caixa o assinante encontrará de 4 a 6 diferentes produtos relacionados ao universo cervejeiro, além de material de divulgação de cervejarias e empresas do ramo, como também a BeerFlakes Magazine, revista impressa e digital (issuu.com/beerflakes/) que apresenta cada produto em detalhe, além de matérias, agenda de eventos e convidados.


Sobre o BeerFlakes
O clube de assinaturas BeerFlakes envia mensalmente uma caixa temática com itens relacionados ao tema cerveja para seus associados. Taças, abridores, placas, camisetas, copos, livros, de diferentes marcas e cervejarias podem aparecer por lá. O clube utiliza um conceito muito difundido nos EUA e Europa, de mistery box, onde associado só conhecerá quais itens fazem parte da edição quando receber a caixa.

Sobre a Mad Gulliver
A Mad Gulliver Creatives surgiu em 2014, após 2 anos de desenvolvimento dos primeiros projetos voltados ao universo cervejeiro, quando ainda seu fundador Alexander Michelbach, atuava fora do país. Com o crescimento do número de projetos e o lançamento do Beertone Brasil, fez-se necessário a criação de uma empresa mãe para gerenciar cada um dos projetos de forma indepentende, fazendo com que toda a operação que era realizada da Europa, fosse implantada no Brasil. Hoje a Mad Gulliver é a responsável por diferentes produtos e marcas como o mascote cervejeiro Brewce Hophead; o guia Beertone Brasil e Suiça, pelos produtos desenvolvidos em parceria com o Viajante Cervejeiro e com o blog Lupulento, e agora com o primeiro clube de produtos cervejeiros BeerFlakes.

​Mais informações:

Facebook: facebook.com/beerflakes
Twitter: beerflakesbox
Instagram: beerflakes
Site Oficial: www.beer-flakes.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...