02 setembro, 2016

Way Beer lança a Dry Hopped Berliner Weisse em garrafa


Lançada inicialmente em chope no Festival Brasileiro da Cerveja, realizado no último mês de março, a cerveja Dry Hopped Berliner Weisse, produzida pela cervejaria paranaense Way Beer, acaba de ganhar uma edição limitada em garrafa. Agora, a bebida está disponível nas principais casas de cervejas artesanais do Brasil.

Disponível em garrafas de 355ml, a Dry Hopped Berliner Weisse é uma sour fermentada com Lactobacilos, apresentando grande acidez, que aposta em uma releitura do estilo alemão Berliner Weisse potencializado pelos lúpulos Amarillo e Mosaic, que conferem um aroma cítrico e sabor refrescante. A bebida conta ainda com maltes de trigo (46%) e de cevada (54%), e apresenta 3,5% de teor alcoólico e 4,5 IBU.


Assim que lançamos a Dry Hopped Berliner Weisse em chope e levamos ela para festivais cervejeiros, tivemos um retorno muito interessante do público. Devido ao sucesso, resolvemos lançar essa edição limitada engarrafada, que vai permitir que pessoas de todos os cantos do Brasil possam conhecer essa nossa releitura da tradicional Berliner Weisse alemã”, explica Alessandro Oliveira, mestre cervejeiro da Way Beer.

A Way Dry Hopped Berliner Weisse tem edição limitada e pode ser adquirida nas principais casas de cervejas artesanais do Brasil. Mais informações no site www.waybeer.com.br.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...