20 setembro, 2016

Guilda GIV lança suas garrafas no mercado


Vivendo a filosofia do Respeito à Cerveja, três empreendedores se uniram para trazer ao mundo a Guilda GIV, cervejaria localizada em Barretos (SP). Cervejeiros Caseiros, Sommeliers de Cerveja e Tecnólogos Cervejeiros diplomados, Renata Beneti, Walter Soares e Gustavo Danhone são os responsáveis por fazer de um sonho conjunto a Guilda GIV, uma empresa que fomenta boa cerveja em todas as suas atividades.

A cervejaria se prepara para lançar suas primeiras garrafas no mercado nacional, conheça cada uma delas:

Guilda GIV Chão Preto
(IBU:30,5 | ABV:4,7%)
Estilo: Brown Porter
Clássica Brown Porter inglesa com perfil sensorial de maltes torrados remetendo a café e chocolate amargo. Corpo médio-baixo. O nome remete não só ao apelido da cidade de Barretos como também ao chão escuro e fértil do interior.

Guilda GIV Amargurado
(IBU:48 | ABV:5,6%)
Estilo: Session American IPA
Cerveja de alto drinkability, produzida com malte de cevada, malte de trigo, malte de centeio e aveia que conferem um perfil bastante complexo de grãos, servindo como base aos lúpulos americanos que se destacam em seu amargor e especialmente em seu aroma, onde é utilizado dry-hopping de Citra.

Guilda GIV Jerimonster
(IBU:82 | ABV:10,1%)
Estilo: Imperial Pumpkin IPA
Uma Pumpkin Beer elevada ao quadrado, com seu alto nível alcoólico devido ao uso de uma receita tradicional de doce de Abóbora em sua composição.

Guilda GIV Alvorada
(IBU:10,5 | ABV:4,7%)
Estilo: Weiss Bier
Cerveja leve e balanceada feita com malte de cevada e malte de trigo para ser degustada sem compromisso em happy hours e no dia a dia.


Guilda GIV Mexeriqueira (IBU:10,5 | ABV:4,7%)Estilo: Fruit Beer (apenas chope)Uma cerveja refrescante e cítrica devido ao extrato de Tangerina utilizado em sua composição.

Guilda GIV Terra Roxa
(IBU:13,4 | ABV:6,2%)
Estilo: Belgian Specialty
Cerveja elaborada com malte de cevada e malte de trigo, com adição de Beterraba e levedura belga que lhe conferem um sabor terroso, além de notas frutadas e minerais.

As novidades devem chegar em breve nos pontos de venda em todo país.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...