02 setembro, 2016

Mad Dwarf Brewpub lança seus primeiros rótulos engarrafados


O Mad Dwarf Brewpub, localizado em Joinville (SC), lança seus primeiros quatro rótulos em garrafa no próximo sábado (03/9), são elas:

- MD Golden Trappist: Cerveja extremanente aromática, incomum e única, com sabor e aroma de pêssego em abundância, intensificado pelas frutas utilizadas em sua produção. Da combinação exclusiva dos lúpulos e levedura belga, surgem notas de damasco e maracujá em seu aroma. Sua base é a escola belga, porém esta é uma cerveja que trará surpresas antes mesmo do primeiro gole. ABV: 7,8%; amargor moderado.

- MD Cereja/Hibisco: Lager extremamente leve e refrescante, ligeiramente acidificada, que proporciona uma experiência única de degustação. Maturada com flores de hibisco e cereja, adquire destes ingredientes o tom rosa avermelhado e os aromas que dão a esta cerveja um diferencial exclusivo. ABV: 4,5%; baixo amargor.


- MD Café Light: Lager extremamente leve e refrescante, que proporciona uma experiência única de degustação. Maturada com café catuaí amarelo de torra média, mantém tom claro característico das lagers, com aromas e sabores de café em doses generosas. Harmoniza com comidas leves, como frutos do mar e carne de frango, e também com dias quentes. ABV: 4,5%; baixo amargor.

- MD Saint Pito: Lager de corpo extremamente leve, refrescante, com aroma herbáceo e moderadamente cítrico, fruto dos lúpulos adicionados durante o dry hopping. Perfeita para todas as ocasiões. ABV: 5,1%; amargor moderado.

Neste dia acontecerá no brewpub algumas ações promocionais e a cozinha elaborará petiscos especiais para harmonizar com cada rótulo.


Serviço
Mad Dwarf lança 4 rótulos em garrafa
Data/Horário: 03 de setembro - 19h
Local: Mad Dwarf Brewpub
Endereço: R. Ottokar Doerffel, 1112 - Joinville / SC
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...