01 junho, 2015

Festival Rock'n Beer já tem data para 2015


Foi definida a data da terceira edição do Festival Rock'n Beer, o evento será realizado nos dias 11 e 12 de setembro, no Pavilhão Central do Centreventos Itajaí, espaço que comportará o dobro do público, estimado em seis mil pessoas. As inscrições para as empresas que tiverem interesse em participar seguem até dia 5 de junho, através do site.
Neste ano, o festival contará com 16 cervejarias artesanais, dois espaços para bebidas não alcoólicas, seis para gastronomia e mais cinco estandes para vendas de artigos cervejeiros, vestuário e produtos voltados ao tema da festa.

Conheça as primeiras cervejarias confirmadas:

- Das Bier (Gaspar/SC)
- Bierland (Blumenau/SC)
- Sambaqui (Florianópolis/SC)
- Kiezen Ruw (Guabiruba/SC)
- Beer House (Empório de cervejas artesanais de Itajaí que estará vendendo chope da Schornstein)
- Klaus Bier (Florianópolis/SC)
          
Além do espaço geral que será cinco vezes maior do que da edição passada, a grande novidade e surpresa para 2015 será a participação de bandas de renome do rock nacional, que serão divulgadas em breve. Seguindo a tradição do festival, bandas locais também terão espaço para mostrar seus trabalhos autorais.
Nós temos uma equipe responsável por escolher as bandas que participarão e o principal critério de seleção é o rock autoral. Santa Catarina é um berço de bandas de rock de qualidade e eventos como o Rock'n Beer são importantes para este estilo musical”, afirma um dos responsáveis pelo projeto, Flavio Roberto.

Sobre o Rock’n Beer

O Festival Rock´n Beer foi criado pelo clube cervejeiro Give Me a Beer e a produtora de eventos Válvula Rock, com a proposta de unir as especialidades de cada um em um único evento: as cervejas artesanais e a música autoral, respectivamente. Considerado uma iniciativa inédita em Itajaí, quando surgiu em 2013, o Rock´n Beer já se tornou uma referência nos dois segmentos, abrindo portas para expositores e bandas também em outros eventos de grande porte da região.



Serviço:
Festival Rock'n Beer 2015

Data:
11 e 12 de setembro
Endereço:
Pavilhão Central do Centreventos Itajaí.
Avenida Ministro Victor Konder, 303 (Beira Rio)
Centro, Itajaí (SC)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...