26 junho, 2015

Semana na Cerveja - 5 fatos que aconteceram nos últimos dias e você deveria saber


Saint Bier
A cervejaria Saint Bier, de Forquilhinha (SC), mudou sua identidade visual, todas as garrafas receberam uma nova roupagem de rótulo e até o logo foi alterado.
As novidades devem chegar em breve nos pontos de venda em todo país.

Cervejaria Dogma
Essa é a nova cervejaria que nasceu da junção de outras três bem conhecidas do público cervejeiro, a Serra de Três Pontas, Noturna e Prima Satt. Juntas elas lançaram cervejas como Cafuza, Hop Lover, Green Dream, Condessa d'Augusta, Hamurabi, entre outras.
Nada foi muito divulgado até o momento, em breve teremos novidades da Dogma! Siga a página deles no facebook.


Zebu Bock
Chega no mercado a cerveja Zebu Bock, produzida pela Cervejaria Guitt's, de Caieiras (SP). Com 7% de teor alcoólico, 25 IBUs (Unidade de Amargor) e single hop com o lúpulo Tettnanger.
As cervejas Ravache Dunkel e Gold também são produzidas na mesma cervejaria.

Perro Libre com nova distribuição em São Paulo
A Get Your Beer assume distribuição exclusiva em São Paulo da cervejaria Perro Libre de Porto Alegre (RS). O lançamento oficial da parceria acontece hoje (26/06) na Flagship Store da Get Your Beer, à partir das 16:30 com a presença do mestre cervejeiro e proprietário Thiago Galbeno.
A Dog Save the Queen (IPA), Viva la Revolución! (Pilsen) e a Hoppin Hood (APA) já estão disponíveis em garrafa de 300ml e 500ml. Os chopes devem chegar em breve.
Serviço - Flagship Store da Get Your Beer
Rua dos Pinheiros, 735 - Pinheiros (SP) - 16h30


Hoptopus Double APA
O Hop'n Roll, tradicional bar cervejeiro de Curitiba (PR) lançou mais uma cerveja exclusiva essa semana, a Hoptopus Double APA, com 8,5% de teor alcoólico e lúpulos norte-americanos. Corra antes que acabe!
Serviço - Hop’n Roll
Endereço: Rua Mateus Leme, 950, Curitiba (PR)

Veja o vídeo abaixo da Hoptopus Double APA:


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...