30 junho, 2015

Tarantino Brewery: Novas cervejas em breve


Em 2013 nasceu a Tarantino Brewery, cervejaria cigana de Gilberto Tarantino, proprietário da importadora Tarantino (Mikkeller, Brewdog, Rogue), que hoje tem seu portfólio diluído com outras marcas da importadora Interfood.

Com a ideia da cervejaria em mente, Gilberto convidou Doug Odell, proprietário da cervejaria norte-americana Odell Brewing para fazer duas receitas e também para acompanhar a primeira brassagem. Já no Brasil, a produção aconteceu junto com o cervejeiro Victor Marinho na cervejaria Dortmund, em Serra Negra (SP).
O All Beers acompanhou de perto e registrou tudo no vídeo abaixo:


All Beers acompanha Doug Odell (Odell Brewing) no Brasil from All Beers on Vimeo.

Assim surgiram os dois primeiros rótulos da Tarantino Brewery, a Session IPA e a IPA que foram lançadas oficialmente no IPA Day Brasil do mesmo ano.


Agora em 2015, Gilberto convidou novamente Doug para vir ao Brasil, o mesmo aceitou e chega essa semana com três novas receitas, uma American Wheat, uma Saison e uma Double IPA. Novidades em breve da Tarantino Brewery nos pontos de venda.

Além dessa parceria, Doug também passa essa semana pela Cervejaria Nacional para uma segunda brassagem da Pingado IPA, leia mais aqui.


Veja a entrevista que o All Beers fez com Doug Odell:


Entrevista com Doug Odell - Odell Brewing (EUA) from All Beers on Vimeo.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...