22 junho, 2015

Vila St. Gallen lança chope especial de inverno


Pensando nos dias mais frios que estão por vir, a Vila St. Gallen lança seu novo chope de inverno, uma Double Red Ale, para os visitantes da serra de Teresópolis. Elaborado pelo cervejeiro Gabriel Di Martino, o chope de inverno tem 9,2% de teor alcoólico, 40 IBU (Unidade de Amargor), notas de cassis e adição da fruta na maturação, com cinco variedades de malte de cevada e três variedades de lúpulo.

Chope, cerveja, bebidas boas, devem ser apreciadas em qualquer estação do ano e a qualquer momento. E no inverno não pode ser diferente, ainda mais se falando de cerveja, pela sua grande variedade de estilos que combinam com o clima frio e aconchegante da estação. As mais indicadas são as cervejas mais alcoólicas, adocicadas, amargas e complexas. Além de ajudar a esquentar elas combinam com pratos e comidas mais pesadas do inverno, e sem mencionar que são ótimas companhias para momentos a dois”, explicou Gabriel.

Para harmonizar, o chef Lucas Mendes, do restaurante Harlekin Pub, na Vila St. Gallen, sugere a torta St. Patrick, feita com carne de cordeiro, cozida lentamente com legumes, cogumelos e cerveja escura com molho encorpado e leve, coberto com massa folheada.


Serviço:
Vila St. Gallen
Rua Augusto do Amaral Peixoto, 166 - Alto - Teresópolis
(21) 2642-1575
Quintas de 19h à meia-noite
Sextas de 12h à 00:30
Sábados e feriados de 12h à 00:30
Domingos de 12h às 19h
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...