10 junho, 2015

Yes, we can! Brewdog anuncia cervejaria nos Estados Unidos


A cervejaria escocesa Brewdog divulgou um antigo sonho que agora se torna realidade, a construção de uma sede em terras norte-americanas.
O anúncio foi feito hoje, logo após o AGM 2015, evento anual para os investidores da cervejaria que aconteceu no último final de semana, na Escócia.



A nova cervejaria será em Columbus, Ohio e segundo a planta (imagem acima), conta com um centro para visitantes, restaurante, um grande tap room, entre outras ideias. A intenção é produzir a linha anual completa como Punk IPA, Dead Pony Club e Jack Hammer, sem falar das edições especiais.

A Brewdog inclusive já está de olho em contratações para diversas vagas como vendedores, cervejeiros, representantes e outra vagas que uma cervejaria normalmente necessita. Interessados, mandem currículos para o e-mail: usajobs@brewdog.com


Para que tudo aconteça, um financiamento coletivo se torna necessário e o Equity For Punks USA já está online, interessados entrem aqui.

Além da cervejaria, já estão nos planos de Martin e James, proprietários da Brewdog, a construção de cinco bares em terras americanas, ou seja, uma invasão escocesa acontecerá em breve nos Estados Unidos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...