12 agosto, 2016

Slow Brew Brasil e Kiss FM levam ouvinte de helicóptero para Campos do Jordão


A cidade de Campos do Jordão (SP) recebe pela primeira vez o festival internacional Slow Brew Brasil. O evento acontece nos dias 18 e 19 de novembro com 40 cervejarias (nacionais e internacionais) e mais de 160 rótulos para degustação à vontade. Sempre em busca de aumentar a experiência dos visitantes, o festival  fechou uma parceria inédita com a rádio Kiss 102.1 FM, que estará com stand e sua própria cerveja no festival.

A parceria da rádio com a organização do Slow Brew Brasil inclui o sorteio de 15 pares de ingressos, sendo que um deles vai para Campos de Jordão de helicóptero!

Além dos sorteios, postagens semanais sobre o festival serão publicados na fanpage da rádio, que possui mais de 1 milhão de seguidores. A campanha começa em agosto e vai até o dia do festival, 19 de novembro. Para participar, fique atento na Kiss 102.1 FM e também no facebook da rádio e do festival: facebook.com/slowbrewbrasil e facebook.com/radiokissfm.

Estamos muito felizes em termos como parceiros um veículo de comunicação que está aberto a difundir de forma educativa conteúdos relacionados ao cenário cervejeiro. Vamos aproveitar esta oportunidade para unir ainda mais o rock e a cerveja, além de promover as cervejarias participantes” Comenta Kátia Pereira, curadora do Slow Brew Brasil.

A cerveja Kiss FM
Produzida na cervejaria Bamberg especialmemte para rádio Kiss FM, trata-se de uma pilsen de corpo leve, refrescante e equilibrada.

Cervejarias já confirmadas até o momento
Tupiniquim, Dogma, Maniba, Morada Cia Etílica, Urbana, Ópera, Juan Caloto, Blondine, ZalaZ, Cevada Pura, Caravan Beer, Mea Culpa, JBeer, 3Cariocas, Avós e Quatro Graus.



All Beers no Slow Brew Brasil 2015 from All Beers on Vimeo.

Serviço
Festival Slow Brew Brasil: degustação livre (+160 rótulos de cervejas)
Data: 19/11/2016 (sábado)
Horário: 12h - 20h
Endereço: Campos do Jordão Convention Center
Av. Macedo Soares, 499 - Capivari - Campos do Jordão - SP

Sessão de Negócios
Data: 18/11/2016 (sexta-feira)
Horário: 14h - 18h
Endereço: Campos do Jordao Convention Center
Av. Macedo Soares, 499 - Capivari - Campos do Jordão - SP

Ingressos
www.slowbrewbrasil.com.br/festival/ingressos-categoria.html

Confirme sua presença na página do evento e acompanhe as novidades
facebook.com/events/1234756493203285/

Sobre o Slow Brew Brasil
O termo Slow Brew busca sua inspiração no estilo de vida Slow Movement, Slow Life, Slow Food que é difundido na Europa desde a década de 80. São movimentos para se viver calmamente, valorizando a experiência e todos os momentos da vida.  O Slow Brew Brasil é um produto da Empresarial Marketing, empresa de consultoria empresarial que atua desde 2000 no mercado.

O CEO Maurício Leandro Fernandes, apreciador de cervejas artesanais, juntamente com Kátia Pereira, hoje curadora do evento, sempre desejaram um festival de cervejas perto de onde moravam. Com muita seriedade e planejamento, criaram em 2014 o Slow Brew Brasil realizado em Ribeirão Preto (SP). Em 2016 o festival traz todo seu portfólio para a charmosa cidade de Campos do Jordão (SP).

Mais informações:
Slow Brew Brasil
Facebook: facebook.com/slowbrewbrasil
Twitter: slowbrewbrasil
Instagram: slowbrewbrasil
Site Oficial: www.slowbrewbrasil.com.br
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...