A cervejaria mineira Falke Bier acaba de mudar toda sua identidade visual e também lança uma nova lata no mercado, a Falke Estrada Real IPA (350ml).
"É um piloto da lata, teste inicial apenas com a Estrada Real IPA, foram 6.000 latas e inicialmente a distribuição será apenas por Belo Horizonte. Estamos também apresentando uma mudança completa dos nossos rótulos, modernizando e os tornando mais unificados, ressaltando a força de nossa marca.", comentou Marco Falcone, proprietário da cervejaria Falke Bier.
Nova identidade visual da Falke Bier
São sete rótulos no total: Falke Villa Rica (Stout), Falke Ouro Preto (Schwarzbier), Falke Estrada Real Weiss, Falke Estrada Real IPA, Falke Diamantina (Bohemian Pilsner), Falke Estrada Real Juiz de Fora (Berliner Weisse) e a Falke Tripel Monasterium.
Segundo Marco Falcone, os novos rótulos devem chegar em breve nos pontos de venda em todo país.
Sobre a Falke Bier
Fundada em 2004, a Falke Bier é uma cervejaria familiar, que nasceu da iniciativa dos irmãos Marco Antonio, Juliana e Ronaldo Falcone de abandonar suas atividades e investir em um projeto de qualidade de vida.
O objetivo era produzir cerveja, de maneira que ela se tornasse uma paixão, não um produto. Uma bebida com qualidade, com história, com personalidade é apenas consequência do envolvimento diário das pessoas que formam a Falke Bier com o seu objeto de desejo.