25 janeiro, 2016

Bodebrown promove "Festival de Verão" com shows, gastronomia e lançamento de cervejas


A estação mais quente do ano ganha um sabor especial no próximo sábado (30) com o Festival de Verão da Bodebrown. O evento acontece na fábrica e na rua em frente, no Hauer, com entrada franca e atrações para toda a família, das 9h às 17h. No cardápio, são 33 rótulos de chope, da própria Bodebrown e de outras 14 marcas. Entre os destaques está a Double Perigosa Wood Aged Series, com 18% de graduação. Para comer, nada menos do que 20 opções aguardam o público, entre food trucks e barraquinhas, com pedidas que vão dos sanduíches até massas e gastronomia oriental, incluindo sobremesas como bolos e sorvetes.

A programação musical começa logo cedo, com o Vizetti Trio fazendo uma abertura com muito jazz às 9h30. Já os Gaiteiros de Lume apresentam música celta às 11h30, trafegando entre a cultura da Irlanda, Escócia e Inglaterra, enquanto a dupla folk The Folking Deads toca às 15h. Nesta edição, além de três bandas, acontece ainda o palco livre Bodebrown: um espaço aberto para quem quiser mostrar seu talento.

As atrações não param por aí. Três exposições ganham espaço: uma com maquetes da Associação Paranaense de Ferreomodelismo e Memória Ferroviária (APFMF), outra com carros do Kombi Club Curitiba e também uma mostra de falcões adestrados da RAPIPAR, grupo de criadores de Rapinantes do Paraná, com supervisão de adestradores e médicos veterinários. Para completar, haverá uma demonstração de arco e flecha com o instrutor e atleta Helder Chin, duas vezes vice-campeão mundial da modalidade.

A ideia surgiu com o Festival de Inverno, realizada no ano passado e que contou com mais de oito mil pessoas circulando durante todo o dia. Agora a programação aumentou, com ampliação do número de rótulos e alternativas de alimentação.
"Nosso objetivo é celebrar as estações do ano, que regem as plantações de trigo, cevada e centeio", conta Samuel Cavalcanti, fundador da Bodebrown.

Cervejas do evento:

Grande estrela da festa, a cultura da cerveja artesanal está mais do que bem representada. A Bodebrown apresenta lançamentos como a "Abadia 8%" e "Vic Secrets", além da série Wood Aged, com opções envelhecidas em diferentes tipos de madeira. Tem presença garantida e também parcerias entre a Bodebrown e outras cervejarias, como Stone ("Cacau Ipa") e Providência ("Session IPA"). Cervejas confirmadas da Brauns Bier, De Bora, Turbinada, Swamp, Bierhoff, Gobe, Coruja, Bamberg, Tupiniquim e Seasons. Para completar, uma convidada internacional, a Kasteel, da Bélgica.
Confira a lista completa:


Confirme sua presença da página oficial do evento.

Serviço:
Festival de Verão da Bodebrown
Data: 30/01 (sábado)
Rua Carlos de Laet, 1015, Curitiba - PR
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...