07 janeiro, 2016

Eataly São Paulo lança dois rótulos exclusivos em parceria com a Academia Barbante de Cerveja


A Academia Barbante lança o seu primeiro lote de cerveja engarrafada, com a parceria da Krug Bier (de Belo Horizonte). São duas receitas que a Academia criou para o Eataly São Paulo: uma Witbier com limão siciliano que recebeu o nome de “Primavera” e uma Tripel com adição de polpa de Cupuaçu chamada de“Autunno”.

Eis um brinde perfeito para as festas e para dar as boas vindas para um novo ano que promete ainda mais novidades e projetos!”, destaca Joyce Oliveira, gerente pedagógica da Academia Barbante de Cerveja.

Desta forma, os fãs das Cervejas Barbante agora poderão consumi-las também em casa e, em breve, mais duas edições serão produzidas: a “Inverno” e a “Estate”, completando as quatro estações.

Sobre as Cervejas


Cerveja Barbante Primavera per Eataly
Uma refrescante cerveja de trigo, naturalmente turva, produzida com adição de semente de coentro e casca de limão siciliano. Cítrica, condimentada, leve e efervescente, é ideal para harmonizar com mexilhões, lagostas, sushis, peixes e frutos do mar em geral, quiches, omeletes, saladas e pratos condimentados leves.

Ficha técnica:
Estilo: BelgianWit (cerveja de trigo - clara - alta fermentação)
Teor alcoólico: 6%
Volume: Garrafa de 355ml
Amargor: 15 IBU

Cerveja Barbante Autunno per Eataly
Cerveja clara especial produzida com adição de polpa de Cupuaçú. Alcoólica, furtada e levemente multada, apresenta uma doçura inicial, seguida por uma acidez refinada e um estimulante amargor. Harmoniza com massas ao molho de queijos ou pesto, vegetais crus, aspargos, salmão, steaktartare e sobremesas como tartin de damasco e crepe suzette.

Ficha técnica:
Estilo: BelgianTripel com Polpa de Cupuaçu - clara - alta fermentação
Teor alcoólico: 8,5%
Volume: Garrafa de 355 ml
Amargor: 25 IBU



Importante lembrar que essas duas cervejas são vendidas apenas no Eataly Brasil - São Paulo.


Sobre o Eataly Brasil

Complexo gastronômico na capital paulista com 3 andares, 4.500 m2, 18 pontos de alimentação, 1 restaurante bar & griglia, 22 departamentos de mercado, 520 funcionários, 5 laboratórios de produção própria, 1 sala de aula, mais de 7.000 produtos e um brewpub.

Praticamente um shopping, com padarias, pizzarias, cafés, restaurantes, cursos, eventos, produtos para você consumir no local ou levar pra casa, vinhos, cervejas, pães, molhos, temperos, livros e cosméticos.

Serviço:
Eataly Brasil - São Paulo
Endereço: Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, 1489.
São Paulo - SP
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...