29 janeiro, 2016

Cervejaria Nacional e Blondine lançam cerveja colaborativa com Caju


Em parceira com a Cervejaria Blondine, a Cervejaria Nacional engata nas torneiras a Pé na Areia, uma American Pale Ale bem lupulada com adição de caju ao final da fermentação, o que resulta em uma combinação única entre o perfume dos lúpulos americanos e o sabor e aroma da fruta.

Com 4,6% de teor alcoólico, 31 IBUs (Unidade de Amargor) e coloração âmbar claro, a colaborativa foi produzida na fábrica da Blondine e chegam a Cervejaria Nacional 200 litros. Com lançamento marcado para o dia 1º de fevereiro, a Pé na Areia poderá ser degustada em pints de 330 ml (R$ 17) e 570 ml (R$ 25), enquanto durar. Apenas na noite de lançamento será possível pedir a cerveja em sistema de double até a 0h.

Posteriormente, na cidade, será possível encontrar a Pé na Areia em diversos pontos de venda, que serão atendidos com exclusividade pela distribuidora Botecaria (www.botecaria.com.br). Esse é o segundo lançamento do “Projeto Pé”, idealizado pela Cervejaria Nacional que pretende trazer a cada estação uma nova receita sazonal.

Serviço:
Cervejaria Nacional
Endereço: Av. Pedroso de Morais, 604, Pinheiros
Telefone: 11 4305-9368
Telefone para reservas: 11 3034-4318
Site: www.cervejarianacional.com.br
Horário de funcionamento: segunda a quarta-feira, das 17h às 0h, quinta a sábado, das 12h às 0h e domingos, das 13h às 21h
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...