21 janeiro, 2016

Cervejarias americanas Shipyard e Sea Dog invadem Paraty (RJ) no "Clandestino Beer Fest"


A importadora Get Trade realiza em parceria com o Food Truck Clandestino, em atividade desde 2013, o “Clandestino Beer Fest” primeiro festival de rua oficial voltado para cervejas em Paraty.

O evento que ocorre no próximo fim de semana, nos dias 23 e 24 de janeiro, data escolhida devido ao feriado de aniversário da cidade de São Paulo, irá reunir os tradicionais hambúrgueres do Clandestino, com diversas opções de cervejas importadas do portfólio da Get, como as americanas da Shipyard e Sea Dog, as inglesas da Adnams, como também receitas de cervejeiros caseiros locais para degustação e as cervejas da Caborê, única cervejaria local já em atividade.

A ideia do evento surgiu de uma vontade dos proprietários do Clandestino, Thais Oliveira e do apaixonado por cerveja Chris Kaulfmann, de dar mais espaço para essa atividade na cidade, em contato com Riccelli Adriel, Sommelier e Gerente Comercial/Trade Marketing da Get, o escopo surgiu no final de 2015 já com o planejamento e execução para o início de janeiro.

Paraty é uma das minhas paixões, escolhi essa cidade para pedir minha noiva em casamento, topei assim que a Thais me chamou. Estudo e avalio o potencial deste tipo de mercado por lá desde 2012, tem o clima ideal, apelo e a beleza para receber um festival como este.”, comenta Riccelli.


A longo prazo, o propósito é convidar cervejarias do Rio de Janeiro, São Paulo e outros estados nas próximas edições para divulgarem seus produtos e também terem a possibilidade de conhecer um pouco mais sobre Paraty e seus personagens incríveis como o Clandestino, que vai muito além de servir apenas lanches, mas sim compartilha da ideia de boa gastronomia acessível e expansão de diversas maneiras de arte, assim como a cidade histórica oferece.

Ao ar livre, sem infra-estrutura (banheiros ou cobertura), mas com música acústica e bela paisagem, esta pequena primeira edição ocorre na área da Praia do Pontal, em frente a estátua das cabeças, á partir das 20 horas até á 01h da manhã do sábado e no mesmo horário no domingo, encerrando por volta da uma da manhã da madrugada de segunda feira.

Opções de kits, sanduíches e combos estarão á disposição do público sem cobrança de entrada, com pagamento em cartão e preferencialmente dinheiro.

Serviço:
Clandestino Beer Fest
Data: 23 e 24 de janeiro
Horário: 20h
Local:
Praia do Pontal (em frente a estátua das cabeças)
Paraty - RJ
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...