19 janeiro, 2016

Experimento Beer lança seu novo rótulo, a Saison Murici


A Experimento Beer surgiu com o objetivo de criar cervejas artesanais, que tivessem alma própria e uma boa história para contar. Fundada em agosto de 2014, a proposta da cervejaria tem foco na produção de cervejas com uma visão social e sustentável do negócio.
A missão do projeto prevê a atuação consciente no mercado, por meio do reconhecimento do produto essencialmente artesanal e da valorização da cultura local, origem e qualidade dos ingredientes. Na prática, tudo isso se dá com o desenvolvimento de receitas e produção de cervejas utilizando, além dos ingredientes típicos da bebida, espécies nativas da biodiversidade brasileira, como frutas e especiarias, geralmente cultivadas de modo agroecológico.

Por fora da garrafa, quem assina o design do rótulo que conta toda essa história é a DoDesign-s - escritório especializado em negócios orgânicos, comércio justo e sociobiodiversidade.
A segunda cerveja resultante desse processo é uma Farmhouse Ale/Saison que conta com a adição de Murici, fruto típico da América Latina e que pode ser encontrado em uma longa faixa do Brasil. O novo rótulo da Experimento Beer é uma Saison de corpo e amargor médios que combinam bem com a personalidade do Murici.

Esta novidade chega a São Paulo em um evento aberto ao público, que será realizado no dia 19 de janeiro, no Empório Alto dos Pinheiros. O EAP recebe a Experimento Beer, para um bate-papo regado a cerveja e chope Saison Murici.
Confirme sua presença na página do evento.

Serviço
Apresentação da cerveja Saison Murici, da Experimento Beer
Data: 19 de janeiro de 2016, terça-feira
Horário: 19h
Local: Empório Alto dos Pinheiros
R. Vupabuçu, 305 - Pinheiros - São Paulo/SP
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...