18 janeiro, 2016

A nova edição do "Musas do Verão" chega na Cervejaria Nacional


Na Cervejaria Nacional o ano começa com o pé direito e engata nas torneiras uma cerveja especial para refrescar o calor tropical. Batizada de Marolinha, a receita celebra a quarta edição do projeto Musas do Verão e foi desenvolvida por Kathia Zanatta – mestre cervejeira por gosto e profissão e sócia-diretora do Instituto da Cerveja Brasil, que volta às panelas do brewpub na companhia de Beatriz Ruiz, someelière pela ABS-SP e Mestre em Estilos de Cervejas pelo Instituto da Cerveja Brasil e do mestre cervejeiro da casa, Guilherme Hoffmann.

Beatriz, Kathia e Guilherme

Trata-se de uma Session beer, fermentada com levedura de baixa fermentação que resulta em uma Session Lager. Muito refrescante, a cerveja possui amargor na medida dos melhores lúpulos alemães, Mittelfrueh e Hersbrucker. De coloração âmbar claro, será servida com Nitrogênio, tendo como resultado uma espuma altamente cremosa e densa.

A colaborativa de 25 IBU e 3,8% de teor alcoólico chega às torneiras da Cervejaria Nacional no dia 18 de janeiro. Enquanto durarem, seu 500 litros serão vendidos em pints de 320ml (R$ 17) e 550ml (R$ 25). Apenas na noite de lançamento será possível pedir a sazonal em sistema de double chope até a 0h.

Serviço:
Cervejaria Nacional
Endereço: Av. Pedroso de Morais, 604, Pinheiros
Telefone: 11 4305-9368
Telefone para reservas: 11 3034-4318
Site: www.cervejarianacional.com.br
Horário de funcionamento: segunda a quarta-feira, das 17h às 0h, quinta–feira, das 12h às 0h, sextas e sábados, das 12h às 1h e domingos, das 13h às 21h
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...