20 janeiro, 2016

Cervejaria Wäls: Lançamento oficial da "Cuvée Carneiro" e destaque na revista Vogue Americana


A Wäls, cervejaria mineira e mais do que nunca internacional, não para e hoje faz o lançamento oficial da "Cuvée Carneiro". Cerveja com três anos de maturação em barris de carvalho francês, que anteriormente continham cachaça mineira. Apresenta aroma de frutas vermelhas maduras em harmonia com suaves notas de envelhecimento, amadeirado e toffee. Possui um sabor marcante com perceptível aquecimento alcoólico e toques picantes.

"Teremos o prazer de dividir com vocês mais uma obra de arte. Não procuramos um estilo para definir esta cerveja, ela se define no primeiro gole. Você escolhe, você decide e você aprecia. Autêntica, maltada, licorosa, 11% de teor alcoólico, notas de frutas vermelhas amadeiradas, leve picância e sutil acidez", comenta José Felipe, proprietário da Wäls.

O lançamento acontece hoje no Empório Alto dos Pinheiros, em São Paulo e conta com a presença do pessoal da cervejaria e mais cinco torneiras de chope com Wäls, são eles: Wäls 42, Wäls Niobium, Wäls Witte, Wäls Session Citra e Wäls Dubbel.


Confirme sua presença na página oficial do evento.

A Wäls Cuvée Carneiro também pode ser encontrada aqui.

Wäls é destaque na revista Vogue (EUA)
A publicação divulgou essa semana uma lista com as cidades brasileiras que devem ser visitadas, sem cair no clichê Rio-SP. A Cervejaria Wäls aparece como dica de passeio em Belo Horizonte e o repórter fala, ainda, que a Wäls é uma das (se não "a") melhor cervejaria da América do Sul.


Serviço:
Lançamento da Cuvée Carneiro e Tap Takeover da Wäls
Data: 20/01
Horário: 20h
Local: Empório Alto dos Pinheiros
Endereço: Rua Vupabuçu, 305, Pinheiros - São Paulo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...