11 janeiro, 2016
Estrella Galicia lança edição especial para o Carnaval
Para reforçar as comemorações do Carnaval e marcar mais um ano no mercado brasileiro, a Estrella Galicia lança neste mês uma edição especial para o carnaval na garrafa de 600 ml.
Serão apenas 200 mil unidades e a primeira ação da Estrella Galicia com embalagens especiais para o consumidor brasileiro.
“Essa é uma forma de comemorarmos o carnaval junto com nosso público consumidor e mostrar que a Estrella Galicia está mais brasileira do que nunca”, afirma o diretor geral da marca no Brasil, Fábio Rodrigues.
Em 2011, a Estrella Galicia desembarcou no Brasil com o objetivo de conquistar o paladar dos brasileiros com os rótulos Estrella Galicia 0,0% (versão sem álcool), 1906 Reserva especial, 1906 Red Vintage e 1906 Black Coupage, mais conhecida como a “ovelha negra da família Rivera”, a marca trouxe também sua tradição no apoio a projetos de música, motovelocidade e Fórmula 1.
Considerado um de seus principais mercados fora da Europa, o Brasil está no centro da estratégia de expansão da cervejaria espanhola Hijos de Rivera, que produz a Estrella Galicia desde 1906.
“O Brasil converteu-se na terceira potência mundial no consumo de cerveja e a nossa empresa quer ser um referencial do mercado Premium no País, trazendo a tradição, a paixão e o respeito pela cerveja, como é na Espanha”, comentou Fábio.