13 janeiro, 2016

Heineken lança ação "Green Tuesday" de reciclagem em parceria com o Pão de Açucar


A sustentabilidade é princípio fundamental para a Heineken desde o início de suas operações e está no centro de todos os projetos e negócios da companhia. Exatamente por isso, a marca desenvolveu uma ação de reciclagem para os consumidores de cerveja do Pão de Açúcar de São Paulo. A ação, chamada Green Tuesday, acontece em todas as terças-feiras, entre 12/01 e 02/02, em 50 lojas da cidade. Os clientes maiores de 18 anos que apresentarem 12 embalagens vazias (latas e/ou long necks) de qualquer marca de cerveja receberão um voucher de 30% de desconto na compra de outras 12 unidades iguais (latas 350ml ou 12 long necks de 250ml/ 355ml) da marca Heineken.

Ao entregar o material coletado nas estações de reciclagem das lojas participantes da ação e comprovar a maioridade por meio de um documento de identidade, o participante receberá o voucher de desconto que deverá ser entregue no caixa do estabelecimento.

Queremos incentivar os consumidores a transformar a coleta e separação de materiais recicláveis em uma ação cotidiana. A abordagem da campanha reforça o comportamento positivo do consumidor, que se beneficia ao fazer a coleta e reciclagem de vidros e latas, ao mesmo tempo em que o conscientiza da importância de se envolver com este tema”, explica Renata Zveibel, diretora de comunicação externa e sustentabilidade da Heineken Brasil.

Serviço
Heineken Green Tuesdays
Datas e horários:
Terças-feiras entre os dias 12/01/2016 e 02/02/2016, das 8h às 18h.
Link para regulamento:
www.facebook.com/CervejariaHeinekenBrasil
ou www.heinekenbrasil.com.br/RegulamentoGreenTuesday
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...