25 janeiro, 2016

Way Beer lança Crowler exclusivo



Já ouviu falar do Crowlers? Não confunda com Growlers, é Crowlers mesmo.
Com capacidade para 1 litro, os Crowlers são leves, práticos e inquebráveis, podendo ser carregados para qualquer lugar e armazenados em refrigeradores e caixas térmicas. Para garantir a qualidade da cerveja, o interior dos Crowlers é revestido com polímero a base de água, não permitindo que metais interfiram nos sabores únicos da cerveja.  

Tradicional na Europa e nos Estados Unidos, o Crowler é uma embalagem descartável que permite que o cliente escolha e compre chope fresco direto da fábrica. Dessa maneira, ele receberá uma bebida de alta qualidade para consumir em casa, em uma festa com os amigos ou em qualquer outro lugar que desejar. “Colocamos nossa energia e paixão para fazer as melhores cervejas artesanais, e queremos dar aos nossos consumidores a melhor experiência possível. Com os Crowlers, nossos clientes têm a oportunidade de desfrutar dos nossos chopes em qualquer momento de maneira rápida e prática”, explica Alessandro Oliveira, sócio-proprietário da Way Beer.

A Way Beer oferece uma seleção rotativa de cervejas disponíveis para o Crowler.  Entre os rótulos, estão as principais cervejas de linha da cervejaria paranaense e, também, algumas cervejas sazonais, que até então só eram encontradas em eventos especiais. “Vamos trabalhar com uma grande variedade de cervejas, que vai das nossas tradicionais de linha até os rótulos especiais de produção limitada. O Crowler será uma ótima oportunidade para que o público conheça melhor o nosso trabalho e consuma cervejas dos mais variados estilos”, completa o sócio-proprietário da Way Beer.  



Além disso, eles são feitos a partir de material reciclável. Na hora de descartar, basta colocar ele vazio na lixeira própria, sem necessidade de uma esterilização”, finaliza Oliveira.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...