01 dezembro, 2016

Cervejaria Edelbrau renova o design de seus rótulos


Ao completar cinco anos de Cervejaria Edelbrau, nesse final de novembro, a empresa aposta em uma nova identidade visual para a linha de rótulos de cervejas. Além de festejar mais um ano consolidado, as novas garrafas Edelbrau reposicionam a marca com um design mais moderno e mantêm no líquido as características originais.
A mudança dos rótulos partiu de observações feitas por apreciadores e, também, pela mudança conceitual que a Edelbrau vem passando ao produzir não só cervejas da escola alemã, mas de escolas diversas. O design traduz também o momento inovador da Edelbrau, com a abertura do Gastropub e contato maior com um público mais diversificado”, analisa Fernando Maldaner.

A criação gráfica é projeto do designer Alexandre Nani, da ICB Design. “O conceito dos novos rótulos partiu de um entendimento de que esse é o momento de modernizar a marca. Acompanhamos as tendências da Europa, que preserva muito bem suas características clássicas, misturando, também, o moderno e inovador”, explica o profissional.

A trajetória
A Edelbrau, localizada em Nova Petrópolis (RS), na Serra Gaúcha, foi criada em 2011 após um intercâmbio de dois amigos à Europa. Completando cinco anos de muito investimento e capacitação, a marca é uma das mais valorizadas por turistas que visitam a região, segundo o TripAdvisor. Atenta ao movimento do consumidor em nível nacional, a Edelbrau prepara ampliação de mercado para outros estados.
Com localização privilegiada, na estrada que liga Nova Petrópolis à cidade vizinha, Gramado, a Cervejaria fica aberta diariamente. Oferece visitação à fábrica, com degustação de alguns de seus rótulos, como a Weiss, Pilsen, Blond Ale, IPA, Dunkel, Pale Ale e Oatmeal Stout. São quatro mil visitantes na média mensal, vindos de todas as regiões do Brasil.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...