O BeerFlakes aposta na criatividade e no quesito surpresa para seus assinantes e com essa filosofia fechou uma parceria com a It Beer, de Curitiba, na produção de uma camiseta. Mas não se trata de uma camiseta comum e sim de uma camiseta com cerveja misturada na tinta, para aplicação em serigrafia. Tudo isso aconteceu na caixa#004 – Yes We Can, utilizado a cerveja Rizoma II, da cervejaria Dogma, de São Paulo.
“Diversos produtos, não necessariamente cervejeiros em sua origem levam cerveja em sua composição, como sabonetes, sorvetes, molhos, cosméticos e chegou a vez das camisetas fazerem parte destes artigos.” Comenta Alexander Michelbach, fundador da Mad Gulliver e BeerFlakes.
Veja o video de produção da camiseta com a Dogma Rizoma II
A parceria entre BeerFlakes e It Beer já é antiga, na caixa #001 a camiseta Teste de Visão Lúpulos chegou na casa de todos os assinantes. Novas ideias, projetos e estampas estão por vir nas próximas caixas!
Conteúdo da caixa #004 - Yes We Can
A caixa #005 – Jingle Brews será uma edição comemorativa do ‘Natal Perfeito’, ou seja, cervejeiro! O prazo de encerramento das assinaturas será no dia 07 de Dezembro.
Como funciona?
Em cada caixa o assinante encontrará de 4 a 6 diferentes produtos relacionados ao universo cervejeiro, além de material de divulgação de cervejarias e empresas do ramo, como também a BeerFlakes Magazine, revista impressa e digital (issuu.com/beerflakes/) que apresenta cada produto em detalhe, além de matérias, agenda de eventos e convidados.
Cada tema fica disponível em média 25 dias para assinatura através do site ou até durarem os estoques. O valor da assinatura mensal é de R$82,90 + frete. Existe ainda a possbilidade de retirada nos pontos de coleta distribuidos pelo país. Aqueles que já assinaram caixas anteriores tem a renovação da assinatura garantida, para quem ainda não assinou e quer conhecer mais sobre o projeto, as edições anteriores, saber os pontos de coleta, o que está por vir, ou quer sugerir um produto, basta acessar o site oficial www.beer-flakes.com.