15 dezembro, 2016

Devassa lança Growler para expandir a cultura do chope entre os consumidores


Depois de um ano de tantas mudanças, a Cervejaria Devassa, que faz parte do portfólio da Brasil Kirin, encerra 2016 com uma grande novidade. Com inspiração numa tendência mundial, a marca lançará o Growler 2 Go, um recipiente de cerâmica, feito especialmente para o armazenamento de chope. Com esta novidade, Devassa pretende colaborar ainda mais com a disseminação da cultura cervejeira no país e possibilitar uma experiência muito além do bar.

Disponível em todas as franquias da marca a partir do dia 20 de dezembro, a garrafa armazena até 2 litros de chope e possui tampa de pressão, que evita a perda de gás carbônico, conservando frescor, sabor e qualidade por até dois dias.


Hoje em dia as pessoas estão buscando cada vez mais levar as experiências para dentro de casa e com o Growler 2 Go sabemos que podemos oferecer exatamente isso para os nossos consumidores. Agora eles vão poder levar para casa o chope Devassa e usufruir quando quiser e da forma mais fresca possível”, afirmou Jussara Calife, gerente de marketing de Devassa.

Para garantir a qualidade do chope, toda vez que o Growler 2 Go for reutilizado, ele receberá uma tag com informações sobre qual data e qual estilo foi envasado. O consumidor poderá escolher entre as 5 opções de chopes especiais da casa: Loura Tropical Lager, Ruiva Tropical Red Ale, Negra Tropical Dark Ale, Sarará Tropical Weiss e India Tropical IPA. O valor do Growler 2 Go poderá variar de acordo com a região.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...