15 dezembro, 2016

Dogma lança dois novos rótulos em dezembro


Encerrando um ano de muitas novidades, a cervejaria Dogma resolveu fechar 2016 com mais dois rótulos em latas de 473ml, a Dogma Mindless e a Metamorphose.
As duas novidades chegam essa semana nos pontos de venda em todo país.

Dogma Mindless
Feita para refrescar! Esse é o objetivo da Mindless, uma American Blonde Ale com baixo amargor, mas uma carga generosa de lúpulos americanos no dry-hopping! Cítrica, resinosa e seca! Perfeita para matar a sede dos Hop Heads nos dias mais quentes!

A Mindless é para ser uma cerveja muito refrescante, para o verão mesmo! Ela tem teor alcoólico e amargor baixos, só que com um dry hopping bem alto, com bastante aroma de lúpulo, mas no paladar ela é muito leve.”. Comentou Bruno Moreno, mestre cervejeiro da Dogma e um dos sócios-proprietários.
Nome da cerveja: Dogma Mindless
Estilo: American Blonde Ale
ABV: 4,2%
IBU: 20
Formato: Lata 473ml e chope

Dogma Metamorphose
Inspirada pela novela “A Metamorfose” de Kafka, essa Belgian Saison tem como objetivo ser um antídoto para as preocupações diárias. Muitas vezes as pressões pelas quais somos expostos nos transformam, adoecem e entristecem. Nos faz pensar apenas nos problemas e não em nós mesmos, nos transformando em insetos que só existem para manter suas necessidades fisiológicas. Com uma base simples, mas com um perfil de fermentação e lupulagem deliciosamente frutados, a Metamorphose vem para nos reconectar ao que nos da prazer e alegria, ou seja, ao que realmente importa.

A Metamorphose é uma Saison com dry hopping do lúpulo Mosaic, uma cerveja leve mas com caráter frutado e condimentado do estilo, junto com o dry hopping para quebrar um pouco isso e tornar a cerveja mais interessante.”. Finalizou Bruno.
Nome da cerveja: Dogma Metamorphose
Estilo: Dry-Hopped Saison
ABV: 5,1%
IBU: 27
Formato: Lata 473ml e chope
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...