07 dezembro, 2016

Rogue (EUA) chega com novidades para o fim de ano


Continuando o trabalho de chopes e aos poucos aumentando o número de rótulos engarrafados, o segundo container de Rogue Ales (EUA) chega essa semana nos pontos de venda em todo Brasil, via importadora Brasart.
Entre as novidades, uma Pale Ale em lata, duas garrafas da série Rogue Farms e chopes inéditos no país, incluindo uma versão nitro.

Para reposição nos pontos de venda, chegam os chopes: Rogue Dead Guy Ale (Maibock), Rogue Farms 7 Hop IPA, Rogue Cold Brew IPA, Rogue Farms Fresh Roast (Brown Ale) e Rogue Hazelnut Brown Nectar (Brown Ale).

As novidades da Rogue chegam essa semana em todo país e a festa de lançamento será um Tap Takeover com 13 chopes engatados no dia 10 de dezembro, no Empório Alto dos Pinheiros, em São Paulo. Entre aqui e confirme sua presença.

Conheça as novidades

Rogue Pendleton Pale Ale
Crater Lake National Park é o quinto parque nacional mais antigo dos EUA e o único parque nacional em Oregon. A Rogue, juntamente com a Pendleton Woolen Mills, resolveram homenagear o parque com uma cerveja em lata. Produzida totalmente com maltes e lúpulos da Rogue Farms, essa American Pale Ale é muito refrescante e fácil de tomar.
Estilo: American Pale Ale
ABV: 5,3%
IBU: 30
Formato: Lata (355ml)


Rogue Farms 7 Hop IPA
Essa IPA com amargor acentuado foi produzida com sete lúpulos colhidos na Rogue Farms: Liberty, Newport, Revolution, Rebel, Independent, Freedom & Alluvial.
Estilo: Imperial IPA
ABV: 7,7%
IBU: 76
Formato: Garrafa (750ml)
Rate Beer: 97


​Rogue Farms 8 Hop IPA
Fechando essa série de IPAs, essa carrega a força máxima das plantações de lúpulo da Rogue, com oito variedades: Liberty, Newport, Revolution, Independent, Freedom, Rebel, Yaquina & Alluvial.
Estilo: Imperial IPA
ABV: 8,8%
IBU: 80
Formato: Garrafa (750ml e Chope)
Rate Beer: 95


​Rogue Shakespeare Oatmeal Stout Nitro
Imagine a cremosidade de uma Oatmeal Stout na versão nitro! Agora some isso com um dos clássicos da Rogue, a Shakespeare Stout, nota 100 no Rate Beer! Produzida com lúpulos Rebel, essa cerveja já ganhou diversas medalhas em concursos internacionais e chega pela primeira vez no Brasil na versão nitro.
Estilo: Oatmeal Stout
ABV: 5,8%
IBU: 60
Formato: Chope
Rate Beer: 100

Rogue Promise Gone Aw-Rye
Inspirado na Rogue Farms Dream Rye, esta cerveja foi originalmente fabricada como um presente especial em um único lote para os funcionários da Rogue. Foi um sucesso enorme e por insistência do Brewmaster John Maier, ela foi produzida para o mundo. Prove o terroir da Dream Rye, com uma boa base de malte e uma generosa quantidade de lúpulos.
Estilo: India Pale Ale (IPA)
ABV: 7,5%
IBU: 70
Formato: Chope
Rate Beer: 85


Rogue Revolutionary Rosie Ale (Imagem do rótulo indisponível)
Rótulo bem raro da Rogue, produzido com dark candy sugar e os lúpulos Liberty e Independent.
Estilo: Dark Strong Ale
ABV: 9,5%
IBU: 35
Formato: Chope
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...