13 dezembro, 2016

Cervejaria Mea Culpa lança novo rótulo em lata


A Cervejaria Mea Culpa, conhecida por seus rótulos inspirados nos sete pecados capitais, lança neste mês de dezembro a Avareza. A nova artesanal é uma American Lager, dourada, com corpo leve, aroma delicado de malte e lúpulo, amargor médio baixo.

Como todas as cervejas da linha, a Avareza foi formulada materializando seu pecado em forma de cerveja. Por isso a escolha do estilo e da embalagem: latão de 473ml. Além disso, o preço do produto é para muquirana nenhum botar defeito: ele custa R$ 10 nos pontos de venda. Os bares de São Paulo receberão ainda uma vending machine (máquina automática de vendas) para pagamento direto pelo cliente.

"A ideia é fazer uma cerveja de um estilo que as pessoas conhecem do dia a dia, mas com sabor, qualidade sensorial e cuidados na produção”, diz Rodrigo Louro, mestre cervejeiro. A Avareza não perde em refrescância, é puro malte, leva três lúpulos diferentes (de origem alemã e americana) e conta com longa maturação.

Com o novo rótulo a cervejaria quer mostrar que é possível oferecer uma cerveja artesanal de qualidade por um preço acessível – mesmo para os avarentos.

Vending Machine pelos bares
Para o lançamento da cerveja, a Mea Culpa criou uma vending machine, máquina automática para autosserviço, que vai ficar a cada semana em um bar diferente de São Paulo ao longo de três meses. Basta pagar com dinheiro e cartão e receber a própria lata já gelada.

Sobre a Cervejaria Mea Culpa
Localizada na cidade de Cotia (SP), a Mea Culpa apresenta seis rótulos fixos em linha vendidos em chope e garrafa. Além da Avareza, a marca produz a Gula, uma American Blonde Ale leve, seca, refrescante e com aroma de lúpulos nobres (Medalha de Prata no Festival Brasileiro da Cerveja em 2015); a Vaidade, uma American Pale Ale, de cor dourada, com doses de lúpulos aromáticos cítricos (Medalha de Bronze da Copa das Américas); a Ira, uma Imperial IPA, carregada nos lúpulos ingleses e americanos que resultam em uma combinação intensa de amargor, sabor e aroma; Preguiça, uma aromática Witbier com adição de sementes de coentro e camomila e lúpulo Sorachi Ace (medalha de ouro na Copa das Américas) e Luxúria, uma Imperial Stout potente e aveludada, com notas de café e chocolate.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...