13 dezembro, 2016

Zalaz lança primeiro rótulo da sua nova linha de cervejas envelhecidas em barris


A cervejaria Zalaz vem se destacando no mercado nacional, prova disso foi a invasão de suas garrafas nos pontos de venda pelo Brasil, medalha de ouro no Mondial de La Bière Rio e também a participações em importantes festivais, como aconteceu no Slow Brew Brasil, em Campos de Jordão.
Para continuar nessa crescente, a cervejaria localizada na Serra da Mantiqueira, em Paraisópolis (MG), lança essa semana seu primeiro rótulo da linha Ybyrá, que significa madeira em Tupi.

O primeiro rótulo sazonal dessa linha será a Zapp, uma wheat wine que ficou maturando por quatro meses em barris de carvalho.

"Para dar o pontapé inicial escolhemos a nossa cerveja Zapp, uma wheat wine que foi maturada durante 4 meses em barril de carvalho e foi envasada sem blend. Estes barris armazenaram previamente Bourbon e depois cachaça artesanal, antes de dar as características à nossa Ybyrá Zapp" comentou Fabricio Almeida, sócio proprietário da Zalaz.


A Ybyrá Zapp será lançada oficialmente no dia 17 de dezembro, no Ambar, em São Paulo. Confirme sua presença na página do evento.

"O rótulo representa uma mandala e buscamos este elemento para mostrar a harmonia que podemos obter com a madeira e a cerveja.", finaliza Fabricio.

Serviço:
Lançamento da Zalaz Ybyrá Zapp
Data: 17 de dezembro (sábado) - 15h
Local: Ambar
Endereço: Rua Cunha Gago, 129
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...