19 dezembro, 2016

Cervejaria Lund lança IPA com frescor destacado de lúpulos americanos


A Cervejaria Lund, de Ribeirão Preto, está incorporando ao seu portfólio um novo rótuloa, a Lund IPA, para agradar os lupomaníacos de plantão.  Segundo a cervejaria, o novo rótulo apresenta uma explosão de aromas florais, cítricos e herbais proveniente da utilização de lúpulos americanos de safras recentes em sua brassagem.

Para garantir a característica marcante de frescor ao novo rótulo, a equipe de desenvolvimento de produto da cervejaria optou por uma seleção combinada de maltes com diferentes lúpulos para fervura e dry hopping no processo de fabricação, resultando na obtenção de uma cerveja forte, de cor dourada para cobre, destacada por uma espuma de boa persistência em bege claro.

A Lund India Pale Ale é uma cerveja de corpo médio, de teor alcoólico de 6,8% por volume e IBU 74, que permite uma excelente experiência sensorial aos apreciadores do estilo. De início amargo, tem retrogosto refrescante, evoluindo para um amargor residual levemente cítrico na boca.

O novo rótulo chega ao mercado no mês de dezembro com foco da distribuição aos mercados de Ribeirão Preto e região, Brasília e capitais dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Goiás e Santa Catarina, com preço sugerido de R$ 23,90 a garrafa de 600 ml. O produto estará disponível também em barris de 30l e 50l e engatado em bares e restaurantes das regiões destacadas em forma de chope.

Para mais informações sobre a Cervejaria Lund acesse www.cervejarialund.com.br ou siga a cervejaria nas redes sociais, página no Facebook e perfil no Instagram como @cervejarialund
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...