15 dezembro, 2015

Cervejaria Horny Goat apresenta suas três novas latas para o verão brasileiro


Não existe estação do ano mais alegre e esperada pelos brasileiros do que o verão, certo? Pensando nisso, a Divina Confraria Importadora e a cervejaria norte-americana Horny Goat trouxeram três novidades em lata para o nosso verão.
Uma India Pale Ale e uma Double IPA, duas versões do estilo que caiu no gosto do brasileiro e que envasadas em latas, ganham em proteção e qualidade, mantendo a cerveja muito mais aromática e saborosa. A terceira novidade é uma Porter em lata! Com poucas opções no mercado nacional, essa Brownie Porter vai surpreender os admiradores do estilo.

Com esses três rótulos previstos para chegar na primeira quinzena de dezembro nos pontos de venda, a Horny Goat soma 7 latas lançadas no Brasil são elas: Hopped Up and Horny (IPA), One-Eye (Double IPA), Brownie Porter, Tango Delta (Tangerine IPA), Watermelon Wheat (Fruit Beer), Oktoberfest e a Laka Laka Pineapple Hefeweizen (Fruit Beer).

- Horny Goat Hopped Up and Horny - 5,5% ABV | IBU: 55
Essa IPA foi pensada e elaborada para ser única, refrescante e com amargor equilibrado!
Por isso foram usados quatro tipos de lúpulo para chegar em um paladar cítrico, com notas de pinho e aroma floral. Foi feito também um dry hopping para potencializar o aroma e também uma base sutil de malte para manter o equilíbrio de uma IPA bem feita.

- Horny Goat One-Eye - 8,1% ABV | IBU: 100
Rótulo da série G.O.A.T Series, essa Double IPA é um tesouro de sabores tropicais e cítricos!
Bem lupulada e com uma forte base de malte, ela apresenta equilíbrio e vai agradar os lupulomaníacos de plantão, com 100 IBUs (Unidade de Amargor).

- Horny Goat Brownie Porter - 5,6% ABV | IBU: 27
Envelhecida com favas de baunilha e Cacau nibs para chegar no perfeito sabor de um Brownie!
Rótulo sazonal da cervejaria, essa porter é composta por sete tipos de malte, para montar uma base muito complexa. Foi adicionado canela durante a produção e também açucar mascavo para aumentar o teor alcoólico.

Recentemente a Divina Confraria Importadora lançou a página Horny Goat Brasil no facebook, com todas as novidades da marca no país.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...