02 dezembro, 2015

Sailor Burgers & Beers: Nova casa em São Paulo especializada em Cervejas Artesanais e Hambúrgueres


Os hambúrgueres do pub The Sailor Legendary Pub, um bar temático que homenageia pin-ups, oldies tattoos, o universo navy e repleto de drinks autorais, fazem tanto sucesso que eles acabaram ganhando um endereço exclusivo, o Sailor Burgers & Beers.
A novidade fica na Rua Vupabussú, coração da atual meca gastronômica e rota dos apreciadores de cerveja, no Baixo Pinheiros, o bar unirá duas paixões do paulistano: hambúrgueres, as estrelas do cardápio, que serão especialmente harmonizados com cervejas artesanais.

Localizado em uma charmosa esquina, o espaço ocupa 140m² e terá capacidade para cerca de 100 pessoas. O estilo navy do endereço original está presente de forma sutil, onde o paisagismo do local transforma o local num píer bucólico, ideal para almoços, happy hours e jantares.

Seven Seas: salmão picado na faca, mais sour cream de limão siciliano com wasabi e crispy de alho poró em uma cama de purê de mandioquinha.

No cardápio, os hits do pub original virão acompanhados de versões criadas especialmente para a nova casa. Além das versões clássicas do sanduíche, haverá opções com salmão (foto acima), cordeiro, blend de carne Angus e vegetariano (foto abaixo), onde os preços variam de R$ 25,00 a R$ 33,00.

Veggie: burger de quinoa, grão de bico, gengibre e nozes
tostadas com molho de iogurte, páprica e mini agrião.

No melhor estilo homemade, o Sailor Burgers & Beers dá muito valor às etapas de produção de cada prato, realizando a maioria deles de forma artesanal, desde os hambúrgueres ao molho barbecue e demais molhos, passando pelas etapas de defumações in loco de alguns ingredientes.


Além de uma boa variedade de cervejas artesanais, o local apresenta sua própria cerveja, a The Sailor, uma English Blonde Ale com 5% de teor alcoólico.

Serviço:
Sailor Burgers & Beers

Endereço:
Rua Vupabussú, 309, São Paulo - SP
Horário de funcionamento:
Segunda a Quinta: 12h00 até as 15h00 e reabre às 18h00 até as 00;00
Sexta, Sábado  e Domingo: 12:00 até a 01:00
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...