16 dezembro, 2015

Wäls/Goose Island Alambique County nos pontos de venda e outras novidades


Depois da prévia de degustação da Wäls/Goose Island Alambique County que aconteceu em novembro no Mondial de la Bière 2015, agora a cerveja será lançada oficialmente nos pontos de venda.

A Goose Island, cervejaria de Chicago, conhecida pela técnica de envelhecer cervejas em barris, uniu sua expertise à criatividade da cervejaria Wäls e juntas criaram uma bebida envelhecida em tradicionais barris de cachaça mineira. O resultado é uma Dark Trippel Barril Aged (11,5% ABV) com castanha de baru, banana passa e 6 meses nos barris de carvalho francês que continham cachaça de Salinas (MG).

A Alambique County deve aparecer nos próximos dias no Empório da Cerveja e na próxima semana nos pontos de venda em todo país.


A Wäls Cuvée Carneiro 2015 é outra grande novidade da cervejaria que deve chegar em janeiro/2016 nos pontos de venda e um pouco antes no Empório da Cerveja.
Edição limitada para comemorar os 16 anos da Wäls, uma ale sem estilo definido, com 11% ABV, 35 IBU's (Unidade de Amargor) e com três anos de maturação em carvalho francês.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...