14 dezembro, 2015

Vídeo & Fotos: O All Beers foi conhecer de perto as instalações da Weird Barrel Brewing


Se você acompanha o meio cervejeiro com certeza já conhece a Weird Barrel Brewing, dos sócios Rafael Moschetta e João Becker. Se você não conhece, aproveite o post com vídeo e fotos do local!
O All Beers foi até Ribeirão Preto (SP) para conhecer o QG dos piratas e aproveitei para degustar suas cervejas, conhecer os bastidores do brewpub e ainda conversar com o Rafa, para entender melhor como tudo isso começou!


O ambiente é muito agradável, bonito e com ótimas opções de bebidas e finger foods. Se você gosta de cervejas, aproveite, você está no local certo! Se você prefere drinks, também existe uma boa variedade!
Claro que pedi um sampler com estilos variados - oito no total (foto abaixo).



Comecei pela Bad Luck, uma fruit beer com 4,2% ABV, corpo leve, refrescante e amargor moderado. Em seguida veio a Kapitan Klaus, uma Abbey Weiss (isso mesmo!) com 5,2% ABV, corpo leve e final adocicado - muito boa!
A terceira da degustação se chamava Hard Tack, uma summer ale com dry hopping de lúpulo Citra. Com 4,8% ABV, bem cítrica, refrescante e muito boa! A quarta da régua era a Royal Navy, uma ESB com 5,4% ABV, com amargor aparente e que permanece no aftertaste, boa!

Na segunda régua de degustação, comecei pela Fancy Burp, uma IPA com 6,5% ABV, bem amarga e com final seco, linda! Depois veio a Naughty Grog, velha conhecida minha de festivais e que sempre gosto de tomar! Uma Black IPA envelhecida em barris de Rum. Corpo alto, tostado, aquecimento na garganta (7,8% ABV) e complexa!


Na sequência, a Young Pirator, uma Doppelbock com 8% ABV, translúcida, com corpo médio e muito interessante! Para finalizar, a Almighty Randall, que no dia era a Kapitan Klaus com infusão de Abóbora e canela. A Abóbora dominou o aroma e paladar, eu gostei!


Aproveitei para conhecer as instalações, local em que todas as cervejas da casa são produzidas! Foi junto dos tanques que aconteceu a entrevista com o Rafa Moscheta, sócio-proprietário da Weird Barrel.
Veja no vídeo abaixo essa conversa e conheça um pouco mais do brewpub.



Weird Barrel Brewing from All Beers on Vimeo.

Serviço:
Weird Barrel Brewing
Rua Altino Arantes,1854
Ribeirão Preto - SP
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...