11 dezembro, 2015

Les 3 Brasseurs São Paulo cria cerveja para o Natal


Mantendo a tradição de criar uma cerveja exclusivamente para o período das festividades de fim de ano, a Les 3 Brasseurs São Paulo lança em dezembro a cerveja de Natal. Receita francesa, a nova bebida possui cor avermelhada, lúpulo Saaz e teor alcoólico de 7%. Que pode ser harmonizada com vários pratos e petiscos do cardápio.

Com dois anos no Brasil, a Les 3 Brasseurs tem dois pratos que são os mais pedidos pelos clientes: o ‘La Parmigiana’, fettuccine preparado dentro de uma roda de parmesão, com azeite trufado, flambado e servido com molho forestière e o ‘L’Épée’, maxi espeto de filet mignon grelhado e flambado, servido com batatas gratinadas ou molhos e batatas fritas.

Artesanais e preparadas dentro da microcervejaria, são cinco tipos de cerveja fixas além das sazonais por temporada. A mais vendida é a Blonde, com coloração dourada, refrescante, frutada, com teor alcoólico de 4,7% e 22 IBU. Em seguida na preferência dos clientes vem a Blanche, feita de malte de cevada e trigo, é levemente ácida e turva. Tem 4,7% de teor alcoólico e 18 IBU.

O cardápio apresenta deliciosos pratos que possuem inspiração francesa com um toque brasileiro. No almoço é servido o menu executivo que oferece diferentes opções de entrada, pratos principais e sobremesas que podem ser combinados da maneira que o cliente quiser. Além de petiscos, saladas, massas, hambúrgueres, carnes e menu kids. E de segunda a quinta-feira, das 17h às 20h, a casa oferece ainda double chopp e petisco.
A casa possui um movimento intenso, tem dias lotados, como aos finais de semana onde sempre indico que os clientes reservem. Depois de um determinado horário a fila de espera é em média de 1 hora”, comemora Laurens Defour, diretor do Les 3 Brasseurs Brasil.

Veja o vídeo abaixo feito pelo All Beers do Les 3 Brasseurs São Paulo - Brasil:



All Beers visita o Brewpub 3 Brasseurs São Paulo from All Beers on Vimeo.

Serviço:
Les 3 Brasseurs São Paulo
Rua Jesuíno Arruda, 470 Itaim Bibi – São Paulo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...